Contagem regressiva para o fim deste humilde BLOG!


Queridas leitoras, informo que a partir de 01 de abril (data em que comemoro 1 ano de casada) esse Blog não mais existirá!!
Claaaaaaaaro que eu farei um novinho em folha pra não perder contato com vocês nunquinha!!

Esse Blog foi criado em 19 de fevereiro de 2010 para que eu dividisse com as pessoas e noivas queridas os preparativos do meu casamento e lua de mel, o tempo passou, eu me casei, viajei, postei tuuudo aqui, contei cada detalhe e depois de 1 ano de casamento fica sem sentido eu começar a escrever sobre assuntos não pertinentes ao mundo casamentício não é mesmo?

Nos próximos dias criarei um novo pra continuar dividindo com vocês minhas alegrias, angústias e falar sobre tudo que eu gosto, literatura, Paris, vida de casada, moda, atualidades, música, gastronomia, decoração novidades, casamento, tudo que me der vontade de escrever e etc, etc, e etc!!! =)




7 comentários:

Miss on 21 de março de 2012 12:33 disse...

Dani, dá até vontade de chorar... mas fica a dica de vc não tira-lo do ar e sim deixa-lo trancado sem novas postagens mas pra deixar de inspiração pra algumas noivinhas!
O seu blog é um dos melhores no assunto! bjs Lu

Jaque on 21 de março de 2012 12:41 disse...

Como falei no e-mail, fiquei tranquila porque existirá outro :) E realmente depois que casamos esse assunto já não é tão abordado...

Aguardarei o novo endereço ^^
Beijo!

Camila Guinsani on 21 de março de 2012 13:17 disse...

Ahhhh... fiquei triste, sabia?
Vai deixar saudades, maaas... estaremos juntas no blog novo! :)
Boa sorte, cherrie! Te adoro!

Aline on 21 de março de 2012 13:27 disse...

PARA TUDOOO
NÃO ACREDITO !!

Por um momento achei que você iria sumir .. hehe ..

ficarei ligadinha para saber tudo sobre as novidades ..

Bjuu lindaaa

Ma on 21 de março de 2012 15:10 disse...

Parabens pelo novo projeto..escrever faz muito bem então continue sempre conosco...

beijos

Meu apertamentO Meu casamentO on 21 de março de 2012 20:34 disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh .... :(

Mas fico feliz q vc fará outro para mantermos ctto.

Bjos
Fabi

Porta Maquiagem on 9 de fevereiro de 2014 00:32 disse...

Voltei pra ver as novidades
ta lindo seu portal compartilhando aqui abrass
http://renatoartesanato.com/

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.