Sketch do meu Vestido!


Você noivinha leitora aqui do Blog já deve conhecer o trabalho primoroso da Larissa, da Love This Dress, não é mesmo?
Ela é uma artista muito fofa que reproduz no papel com maestria, desenhos dos vestidos de noivas mundo afora, transformando-os em sketchs muito charmosos!

Já falei da Love This Dress várias vezes aqui no Blog: Aqui e Aqui
Claaaro que encomendei o meu, e depois de fazer muito sucesso no meu casamento meu sketch decora meu quarto :) mandei uma foto pra ela que acabou publicando no Blog, eu ameiii aparecer lá de novo rs
E você? Tá esperando o que pra encomendar seu sketch da Love This Dress?
Além de eternizar seu próprio vestido de noiva num desenho, você pode também presentear uma amiga querida, sua mãe, mandando um look que ela usou no seu casamento por exemplo....eu adoro essa ideia!

Acesse: http://lovethisdress.com/
Sou super fã!!!


Olha meu sketch aí!!! :) 
Decorando um cantinho do meu quarto, onde divide atenções com a minha paixão por PARIS!

3 comentários:

Joice Souza disse...

lindo!

Jaque on 22 de fevereiro de 2012 13:26 disse...

Dani! Agora lendo isso e vendo sua mini Torre eu lembrei que sonhei com você essa noite! :O Estávamos juntas e eu com a minha mini torre toda feliz te mostrando e conversando sobre Paris haha

Que doido, acabei de lembrar agora do sonho :P rs

Elaine on 22 de fevereiro de 2012 23:42 disse...

Ficou lindíssimo. Estou querendo muito fazer o meu... quem sabe ;)
Beijoss

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.