Resultado do Sorteio!!!!


Meninasss, passei o Carnaval numa cidade do interior e o calor estava INSUPORTÁVEL...mas sabem o que me salvou? minha águinha termal da Avène, claro! rs
Então, vamos ao nome da feliz ganhadora que também vai se refrescar com a águinha pois os dias de calorzão persistem em quase todo o Brasil...
Foram 53 queridas inscritas, queria poder presentear à todas, mas infelizmente não tem como...
Fiquei meeeeeeeeeeeeeeeeeeega feliz quando vi o nome da ganhadora, aliás uma queridona do Blog, vou dar uma pista: a águinha vai viajar lá pra São José dos Pinhais!!!
O sorteio foi feito pelo Random, confira se foi VOCÊ a feliz ganhadora!!!


1) camilaguinsani@hotmail.com
2) Léa Paris
3) tari.deboni@gmail.com
4) Lis
5) Cínthia Gemelgo
6) mias@uol.com.br
7) luciananeri@uol.com.br
8) tcidro@uol.com.br
9) casareassim@gmail.com
10) fabicritica@gmail.com
11) jaque_goncho@hotmail.com
12) nikki_pc@hotmail.com
13) critsinelis1996@gmail.com
14) nutritfc@yahoo.com.br
15) liliandisiervi@gmail.com
16) thaissebaleal@gmail.com
17) newpri.cano@hotmail.com
18) cristiana.73@hotmail.com
19) ft.milano@bol.com.br
20) amanda.rts@hotmail.com
21) blogcaroladuarte@gmail.com
22) thais-almeida83@ig.com.br
23) mivoliveira@gmail.com
24) blogdatatty@gmail.com
25) camila.guimaraes@live.com
26) daniela.boiko@terra.com.br
27) adm_julianadasilva@yahoo.com.br
28) alinezanardo@yahoo.com.br
29) a.chianca@hotmail.com
30) jbritomacedo@gmail.com
31) nataliaeandre@gmail.com
32) gessiquinha12@hotmail.com
33) fabiola 
34) jan_dsilva@hotmail.com
35) elaineval@gmail.com
36) cris-dealmeida@hotmail.com
37) renatapi77@gmail.com
38) inekinha@gmail.com
39) debora_mott@yahoo.com.br
40) sylviesouvestre@gmail.com
41) maria.luciola.lopes@gmail.com
42) santos_priscilla@hotmail.com
43) michadiska@yahoo.com.br
44) jennifer.torresr@gmail.com
45) ruthfaraga@yahoo.com.br
46) girafos@gmail.com
47) aniepaulovictor@hotmail.com
48) shislaine_daiane@hotmail.com
49) eli_su@yahoo.com
50) patricia.andrade.leite@gmail.com
51) jaqueli_nas@hotmail.com
52) daniellejocum26@hotmail.com
53) jenny-dobruski@hotmail.com

A ganhadora foi a Jaque, uma leitora mega querida, também blogueira que sempre comenta aqui no Blog :)
Parabéns!!!
Mandarei e-mail ainda hoje para que você me envie seu endereço...
Obrigada à todas que participaram!!

3 comentários:

Jaque on 22 de fevereiro de 2012 10:38 disse...

Aaaaaaaah amigaa, sério que fui eu? :D :D :D hahaha

Eeeeee fiquei super feliz Dani! Vou pensar mais positivo assim pra ganhar sempre :D

É minha mesmo! Você me dá sorte Dani :) Obrigadaa!

Beijo beijo beijo!

Cris on 22 de fevereiro de 2012 23:15 disse...

buááá!

Camila Guinsani on 23 de fevereiro de 2012 09:41 disse...

Parabééééns a Jaque! :)
Berm que ela podia dividir essa aguinha comigo, né? rs

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.