"Não canse quem te quer bem"


Adorei esse texto publicado na Revista "O Globo" na edição de 29 de janeiro deste ano. Sou super fã da escritora Martha Medeiros, ela tem uma maneira única de escrever com otimismo e muito bom humor sobre assuntos do nosso dia a dia.
Li, refleti e me vi nele! rs pois as vezes eu sou uma reclamona de marca maior e sei que vivo “enchendo o saco” das pessoas que amo com as minhas reclamações rs
Leia e descubra se você também é assim!
Clique em cima do texto para visualização em tamanho maior!


1 comentários:

Jaque on 22 de fevereiro de 2012 13:08 disse...

Concordo contigo Dani, bom como sempre são os textos da Martha.

E eu mereço um puxão de orelha também... Meu marido que diz que eu conto as mesmas histórias várias vezes! Mas algumas eu realmente não lembro de ter falado hahahaha

Eu adoro mostras fotos pros outros, não consigo guardar só pra mim :P É só ver as últimas do meu feriado, acho que tem umas 80 no Facebook kkkkk

Mas faz parte né Dani?! rs
Beijo querida!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.