Frescura: No aniversário do Blog tem Sorteio!!!


Dia 19 de fevereiro o Blog faz 2 anos e quem ganha é VOCÊ leitora querida...

Eu não sabia o que sortear pois queria algo fácil de despachar pelo correio, já que tenho leitoras do Brasil todo...acabei encontrando um presentinho bem modesto e fresquinho que cai como uma luva nesses dias quentes...vou sortear um frasco de Água Termal da Avène - aliás foi assunto em um dos últimos post que fiz...
http://weddinghigoredani.blogspot.com/2012/02/agua-termal-eau-thermale-by-avene-para.html

Quem quiser concorrer basta comentar esse post deixando Nome completo e e-mail para posterior contato!
O sorteio será feito através do Random.org e os números serão de acordo com a ordem de inscrições de cada uma!

Faltam 10 dias para o sorteio!
Boa sorte à todas!


PS: Lembrando que só podem se inscrever uma única vez!


54 comentários:

Camila Guinsani on 9 de fevereiro de 2012 14:08 disse...

Eu querooooo!

Camila Guinsani
camilaguinsani@hotmail.com

Boa sorte a todas! =)

LéaParis on 9 de fevereiro de 2012 14:11 disse...

Aiai, eu quero, eu mereço, bisousssss

Tarita Deboni disse...

Eu tbém quero!! =D

Tarita Deboni
tari.deboni@gmail.com

Bjus bjus

Lis on 9 de fevereiro de 2012 14:19 disse...

Dani, querida, eu nunca tinha entrado no seu blog. Eu adorei, é muito legal. O melhor é vc divulgar o casamento e a alegria de estar casada, o que pra muitos hj perdeu o sentido.
Tô contigo nessa, e não abro mão.
Ah! Eu quero ganhar essa água, eu não conhecia! Bjs

Cínthia Gemelgo disse...

Ai que chiiiique!!! Amei!!! Eu QUEROOO! Rsss
Obaaaa sou numero 5, meu numero da sorte! Beijo Dani Parabééééns pelos 2 anos de Blog!!! Sucesso!

Midi on 9 de fevereiro de 2012 14:27 disse...

Eu... eu...

Midori
mias@uol.com.br

Bjos (e lá vem chuva)

Lu disse...

Eu quero
Luciana Neri de Oliveira Marchi
luciananeri@uol.com.br

Tati on 9 de fevereiro de 2012 14:31 disse...

Eu querooooooooooo!!!!!!!!!!!

Tatiana Cidro
tcidro@uol.com.br

Bjs

Casar é assim... on 9 de fevereiro de 2012 14:35 disse...

Oba!!

Gabriela E. Rodrigues
casareassim@gmail.com

Beijos!

Fabi on 9 de fevereiro de 2012 15:01 disse...

Adoro! Sorteio fresquinho, nesse calor, é bom demais!

Fabiana
fabicritica@gmail.com

Beijo!!

Jaque on 9 de fevereiro de 2012 15:07 disse...

Ah que querida você Dani!
É claro que eu quero haha

Jaque Gonchoroski
jaque_goncho@hotmail.com

Vai que eu tenho sorte e ganho? Fiquei curiosa pra usar então vamos torcer :D

Beijoo!

nicolle on 9 de fevereiro de 2012 15:36 disse...

Ai, eu quero!
Nicolle Pinheiro
nikki_pc@hotmail.com

Nathalia Pinheiro disse...

Amei! Quero ganhar!
critsinelis1996@gmail.com

Thais on 9 de fevereiro de 2012 15:36 disse...

Thaís Ferraz
nutritfc@yahoo.com.br

Lílian on 9 de fevereiro de 2012 16:41 disse...

Daniii, eu quero!

Lílian Di Siervi
liliandisiervi@gmail.com

Bjsss

Thais Seba Sampaio Leal on 9 de fevereiro de 2012 17:01 disse...

Dani, onde eu moro hoje está fazendo 35º tipo sucursal do inferno.
Como sei que minha cutis precisa muito, as meninas vão entender que minha sorte precisa ser grande antes que eu vire uma múmia de 30 anos.
Participando!
Thais Seba Sampaio Leal
thaissebaleal@gmail.com
derepenteblog.blogspot.com

Priscila Cano disse...

Olha eu aqui tá!!!!!
Só não comentei antes, pois estou na correria do trabalho, mas saiba que amo vc!!!

Beijossssssss

newpri.cano@hotmail.com

Cristiana on 9 de fevereiro de 2012 23:35 disse...

E eu não vou ficar de fora...
Vai que...
Beijo grande.
Cristiana Marques
cristiana.73@hotmail.com

Fer's on 10 de fevereiro de 2012 07:39 disse...

Ahhhh eu quero!!!

Fernanda Rezende
ft.milano@bol.com.br

Beijosss

. on 10 de fevereiro de 2012 08:04 disse...

Obaa!! Parabéns mais uma vez pelo blog!!

Amanda Rodrigues Teotonio
amanda.rts@hotmail.com

Carola Duarte on 10 de fevereiro de 2012 08:10 disse...

Eu quero!!!!!
Carola Duarte
blogcaroladuarte@gmail.com
Ribeirao Preto

Thais on 10 de fevereiro de 2012 08:18 disse...

Eu quero!!!

Thais Rodrigues de Almeida
thais-almeida83@ig.com.br

bjoss

Michele disse...

Adoro!

Michele Oliveira
mivoliveira@gmail.com

Tatty Silva on 10 de fevereiro de 2012 08:54 disse...

Eu quero
Tatiane de Araujo
blogdatatty@gmail.com

Camila Guimarães disse...

Ebaaaa!!!
É minhaa ;)

Camila Guimarães
camila.guimaraes@live.com

Beijinho!

Dani Boiko Moreira on 10 de fevereiro de 2012 10:47 disse...

Parabéns pelo blog! eu quero!
daniela.boiko@terra.com.br
um abraço

Juliana on 10 de fevereiro de 2012 12:13 disse...

Eu quero!!Deve ser mara!!

Juliana da Silva
adm_julianadasilva@yahoo.com.br

Bjos

Aline on 10 de fevereiro de 2012 12:36 disse...

Danii , eu precisoi jáaaa .. amei !!

Aline Zanardo

alinezanardo@yahoo.com.br

Bjuuuu

Amanda Reis Lima on 10 de fevereiro de 2012 12:40 disse...

Parabéns pelo blog!!
Sucesso!

Amanda Reis Lima
a.chianca@hotmail.com
Brasília/DF

Jéssica Macedo on 10 de fevereiro de 2012 15:11 disse...

Jessica brito macedo

jbritomacedo@gmail.com

Rio de Janeiro - RJ

Natália Stacciarini disse...

Obaaa eu querooo...

Natália Stacciarini
nataliaeandre@gmail.com

Géssica (Kinha) on 10 de fevereiro de 2012 18:59 disse...

Gessica Miranda
gessiquinha12@hotmail.com

fabiola on 10 de fevereiro de 2012 20:36 disse...

eu queroOOOOOO

jandila disse...

Eu.. quero me refrescar....

Jandila Cantarelli
jan_dsilva@hotmail.com

Elaine on 11 de fevereiro de 2012 00:09 disse...

quero, quero

Elaine Vale
elaineval@gmail.com

bjs

Cris on 12 de fevereiro de 2012 17:13 disse...

Eu tb, quero! xD

Cristiane de Almeida Rezende
cris-dealmeida@hotmail.com

Lindo prêmio! *.*
Bju
Cris

Renata disse...

Obaaa...

Renata Ferreira Del Corso

renatapi77@gmail.com


bjsssssss

Anônimo disse...

Eu quero!!!!

Maria Inês Avelar Guedes
inekinha@gmail.com

Beijossss

Debora on 13 de fevereiro de 2012 18:10 disse...

Eu quero!!!

Débora Motta de Aguiar

debora_mott@yahoo.com.br


Beijinhos.

Sylvie Souvestre on 13 de fevereiro de 2012 21:47 disse...

Moi aussi je voudrais!!!! hehehehe Sylvie Souvestre.

sylviesouvestre@gmail.com

maria luciola lopes disse...

Eu quero!! Luciola Lopes
maria.luciola.lopes@gmail.com

Priscilla Alves Santos disse...

Eu quero!
Priscilla Alves Santos
e-mail: santos_priscilla@hotmail.com

Micha Descontrolada on 15 de fevereiro de 2012 10:12 disse...

adoro e tb quero.

Michelle Veloso
michadiska@yahoo.com.br

bj

Jennifer Torres disse...

Jennifer Torres!
jennifer.torresr@gmail.com

Mais uma moedinha lançada no meu poço de desejos! *-*

Ruth Faraga e Alex Arruda on 16 de fevereiro de 2012 10:59 disse...

Claro que eu Quero!

Ruth Faraga

ruthfaraga@yahoo.com.br

Renata Nogueira on 16 de fevereiro de 2012 11:42 disse...

Eba!!

Renata Nogueira
girafos@gmail.com

Papos da Ani ღ on 17 de fevereiro de 2012 14:43 disse...

Eu queeero!

Anielle Lemos
aniepaulovictor@hotmail.com

beijos
www.paposdaani.blogspot.com

Shis on 17 de fevereiro de 2012 14:43 disse...

Oba, ainda da tempo!
Eu quero

Shislaine Daiane
shislaine_daiane@hotmail.com
São Paulo - SP

Bjus

Anônimo disse...

Oi Dani! Só vi seu post hoje!
Eba, ainda bem que foi prorrogado! rs
Quero participar tb!!
Beijão! :)
Eliza Su
eli_su@yahoo.com

Pat on 17 de fevereiro de 2012 20:11 disse...

Ebaaaaaaaaaaa

Patrícia Andrade Leite
patricia.andrade.leite@gmail.com

Jaqueline Nascimento on 17 de fevereiro de 2012 20:56 disse...

Dani querida, é claro que eu quero participar!!!
Baci :*

Jaqueline Nascimento
jaqueli_nas@hotmail.com

http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

dani on 20 de fevereiro de 2012 22:35 disse...

Eu quero para mim essa "frescura"
daniellejocum26@hotmail.com

Dobruskii on 21 de fevereiro de 2012 21:31 disse...

Eu quero!

Jennifer Dobruski
jenny-dobruski@hotmail.com

Dani Neri on 22 de fevereiro de 2012 08:26 disse...

Obrigada à todas as queridas que votaram!!
Um grande beijo à tdas!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.