Os balões que não tive...


Um dos itens que cheguei a cotar para o meu casamento foram os liiiindos balões metalizados vermelhos em formato de coração que acabei não fechando... :( 
Tínhamos muuuitas coisas para pagar e acabamos (eu e o noivo) deixando para o último mês para decidir sobre itens nem tão essenciais para agregar...
Sempre quis comprá-los e acabei nem usando na e-session e nem no dia do casamento...eu queria balões na pista ou na saída da igreja ou sei lá onde...mas eu queria os balões, daí acabei desencanando e contratando outras coisitas e na mistura de emoções e vontades acabei esquecendo o efeito lindo que eles dão nas fotos...
E até hoje quando vejo essas fofasssssssss fotos com balões de coração fico encantada!
Quem sabe marco uma e-session de aniversário de casamento e uso os balões não é mesmo? rs mas tem que ser os "metalizados, vermelhos e em formato de coração", senão não vale!!! 
Ficaí a dica que eu dou para as noivinhas que estão planejando o casamento e que curtem os balões...


Fotos liiindas de viver que eu achei na net:












9 comentários:

Casar é assim... on 11 de janeiro de 2012 11:00 disse...

Isso..faz uma e-session com os balões..=)

Ani ღ Paulo Victor on 11 de janeiro de 2012 13:59 disse...

Acredita que eu comprei e não usei? Agora estão em cima do guarda roupa (que dó!).

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Cris on 11 de janeiro de 2012 14:08 disse...

Confesso... que gosto da ideia!

Bju
Cris

Dani Marques on 11 de janeiro de 2012 15:48 disse...

Adorei a idéia!
Faz outra sessão de fotos mesmo usando os balões pra matar a vontade rs.
Beijo

Jaque on 11 de janeiro de 2012 18:00 disse...

Aaah também quero! rs
Uma e-session é mais fácil de fazer Dani, mas pense numa renovação de votos, você pode usá-los também! (eu se pudesse casaria novamente todo ano! haha)

Beijo linda, saudade daqui!

Thalita on 11 de janeiro de 2012 19:07 disse...

Eu acho lindo esses balões, e gosto muito mais em uma e-session do que no casamento mesmo, faz mesmo que vai ficar divino. Bjos

Jaqueline Nascimento on 12 de janeiro de 2012 13:47 disse...

Ideia linda mesmo!
Também estava pensando em usá-los ... quem sabe ...

Beijocas da Jaque ;)

http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amo essa idéia!!

Vc tem um lugar pra indicar onde encontro??

Felicidades, Adriana.

Cristiana on 14 de janeiro de 2012 20:35 disse...

EU usei e amei. Foi caro mesmo, e precisa ter uma quantidade boa pra fazer efeito. Engraçado foram as crianças pegarem os balões e depois eu ter que pedir pra me "emprestarem". Vou mandar umas fotos pra vc...

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.