"Minha entrada na igreja..."


Recebo muitos e-mails pedindo para que eu poste o teaser do meu casamento que já está pronto e está liiiindo, porém meu maridón não quer que eu divulgue, enfim, eu o respeito e infelizmente não posso postar o vídeo editado e tals.
Maaaaaaaaaaaaaaaaas, recebi há poucos dias de uma querida amiga, a Chris, dois pequenos vídeos da minha entrada na igreja e resolvi postar pra vocês...é bem amador e a qualidade do áudio e imagem não é 100% mas, suficiente pra quem quiser me ver entrando e perceber o quanto eu me enrolei ao subir as escadas até o altar hahaha 
Aliás ninguém me ensinou como fazer pra subir degraus rumo ao altar com vestidón cheio de camadas de tule, usando salto e segurando bouquet pesado no dia mais feliz da minha vida !!! :)
A música emociona muito, ter um coral cantando ali ao vivo exclusivamente pra vc entrar, não tem preço...


6 comentários:

Shis on 24 de janeiro de 2012 09:32 disse...

Dani!!!
Eu vi os videos, se vc se enrolou sinceramente não parece, mas que vc ficou linda, ahhh isso deu pra ver rsrs
Lindona, arrasou!!

Bjuss

Carla on 24 de janeiro de 2012 09:49 disse...

Linda sua entrada e o coral realmente faz um diferença incrivel.
Bjus

Géssica (Kinha) on 24 de janeiro de 2012 10:26 disse...

Own lindoooo!
Beijo flor
=)

Joana de Lima disse...

LINDA!

Joice Curado disse...

Adorei! :P queria ver maisssss ;-)

DRI LEAL disse...

AI DANI EU ADOREI TE VER ENTRANDO NAQUELA IGREJA LINDONA, TO DOIDA PRA VER O SEU VIDEO INTEIRO! BEIJOS PRA VC

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.