Lladró + Paris


O que os noivinhos Lladró e Paris tem em comum?
Acabei de descobrir que pra mim tem muito em comum! rs

Durante os preparativos do meu casamento conheci a Laura Savitci (festeira e dona da empresa Belle Époque) através da minha assessora Georgia Nog (Toda de Branco), pois graças à ela (Laura) pude ter noivinhos Lladró no meu topo de bolo...
até aí muita gente sabe...
E sabe o que Paris tem a ver com isso?
Acabo de ver liiiindas fotos da cidade luz que tanto amo aos olhos da querida Laura que passou o Natal e Ano Novo por lá!

Segue o link muito fofo do Blog dela:
http://laurasavitci.blogspot.com

Foto linda da minha torre amada no finalzinho de 2011, veja essa e outras fotos no Blog da Laura em http://laurasavitci.blogspot.com/2012/01/au-revoir-paris.html 


Nas fotos abaixo, eu e meu amor na hora do brinde ladeados pelo 
casal muito fofo de noivinhos Lladró!!

3 comentários:

Ani ღ Paulo Victor on 4 de janeiro de 2012 15:23 disse...

Ei flor
seu topo foi liiindo!

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Laura Savitci on 10 de janeiro de 2012 22:09 disse...

Querida Dani
Voce é encantadora! Obrigada pelo especial carinho
Bjs

Laura Savitci

Laura Savitci on 10 de janeiro de 2012 22:11 disse...

Querida Dani

Voce é encantadora! Obrigada pelo especial carinho
Beijos

Laura Savitci

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.