Doce sonho com meu vestido de noiva...


Ontem fiz 9 meses de casada e o tempo muitas vezes parece que não passou, noutras ocasiões tenho a impressão de que casei há muuuuito tempo atrás... as lembranças não saem nunquinha da minha mente, estão mais vivas do que nunca, talvez seja por isso que eu tenha sonhado essa noite com o meu vestido de noiva! :)
Foi tão tão real, acordei com uma saudade louca dele, tive vontade de ligar na loja e ir visitá-lo rs ao mesmo tempo me deu uma pontinha de tristeza por não tê-lo aqui em casa perto de mim...na época que o aluguei eu tinha a possibilidade de comprá-lo mas depois pensei que não teria espaço adequado para guardá-lo e o que eu mais pensava: não quero olhar pra ele depois de anos e vê-lo amassado, amarelado, ultrapassado, sem brilho...rs daí resolvi que só ia alugar e guardar dele somente lindas fotos e lembranças boas daquele tecido branquinho, reluzente...

O vestido de noiva é a tradução mais real do sonho de toda menina, mulher...é ele que simboliza o casamento, uma vida a dois que começa, pureza, vida nova, e o dia que você o usa, é ÚNICO, absoluto, inesquecível, por isso marca tanto!

Eu fui muito feliz com o meu vestido, não me arrependo de tê-lo escolhido, se eu casasse hoje seria ele que eu escolheria!
Foi um lindo sonho que se tornou realidade!












Photos: Tempo Digital
Local: Grand Hyatt
Dia da Noiva: Puntuale

8 comentários:

Daiana on 2 de janeiro de 2012 10:21 disse...

Dani, seu vestido é simplismente um sonho !!!!

Jaque on 2 de janeiro de 2012 10:36 disse...

Ele no cabide já era bonito, mas quando você colocou ficou parecendo muiiito mais lindo! Claro, a noiva ajuda né?!
Também sinto falta do meu vestido... O detalhe das costas e os bordados eram tão lindos... Quero casar de novo Dani! haha

Beijoo

Carla on 2 de janeiro de 2012 11:15 disse...

Seu vestido foi lindo, lindo Dani!
Realmente ele nunkinha deve sair da nossa memoria neh?

Um bju grande.

Thalita on 2 de janeiro de 2012 12:30 disse...

Daniii vou voltar a escrever no bloguito viu!!! Sabe que eu estava relativamente tranquila do dia, mas quando coloquei o vestido, peguei o bouquet, comecei com uma tremedeira...hahaha O vestido faz com que tenhamos a certeza do que está acontecendo de verdade né. Lindo seu vestido, lindas suas fotos. Bjos

Ma on 2 de janeiro de 2012 14:50 disse...

o vestido de noiva a gente nunca esquece né...lindo demais o seu..super delicado! ;)

beijos e um ano cheio de novas realizações!

Cuca Bordon on 3 de janeiro de 2012 19:45 disse...

Lindaaaaaa!!!!

Dani Marques on 4 de janeiro de 2012 14:06 disse...

Oi xará rs...
Adorei seu blog!
Que vestido mais lindo, delicado, um mimo!
Bjo

amadalena on 16 de fevereiro de 2012 07:29 disse...

Olá... Não sou do Brasil, sou de Portugal. Queria dizer que o seu vestido é muito simples e elegante. Parabéns pelas escolhas. Encontrei hoje o seu blog e ainda não tive tempo de ver todo, mas o que vi é muito lindo. E há muito amor pelo ar :-)
Beijinhos

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.