"Cristiana e seus lindos balões"


Por conta do post sobre os balões de coração que fiz aqui na semana passada, acabei recendo vários e-mails e recadinhos fofos de noivinhas e casadas.
Dentre elas um e-mail de uma pessoa muito querida, a Cris, blogueira, casada e apaixonada por Paris como eu, aliás ela já apareceu aqui no Blog... vejam as fotos do seu lindo casamento clicando aqui: 
http://weddinghigoredani.blogspot.com/2010/12/cristiana-alexandre.html


No último e-mail que trocamos ela me contou do sucesso que foi ter os balões em seu casamento:

“...os balões foram os hits do casamento. Todos queriam, adultos e crianças...
Eu levei pra deixar na pista, mas quando liberou depois da cerimônia, já não tinha mais, pois todos queriam, adultos e crianças.
Os adultos tb quiseram tirar fotos com eles, e depois, cada um pegou um e amarrou nas cadeiras, então o salão ficou salpicado deles...”

Claaaro que eu pedi fotos dos balões para a gente babar e confirmar como eles fazem toda a diferença...principalmente nas fotos, reparem o efeito, ficam liiindos!
Aiiii, quero casar de novo só pra tê-los :) Será que dá??? rs









Essa foto é a minha preferida!
Fotos: Fernanda e Sharon

3 comentários:

on 18 de janeiro de 2012 10:52 disse...

Fotos de arrancar suspiros!
Bjs linda

sandra Almeida disse...

Lindo vermelho com dourado! Beiju

Isabela Sopranzi on 19 de janeiro de 2012 01:05 disse...

nossa hein que casamento mais chique e liindo, e os balões são maravilhosos!! eu adoreei seu blog ele é liindo e ja te segui!!
gostaria que visitasse o meu e se gostar que o siga!
bjoos e obrigada! Isah
http://isafashionista.blogspot.com

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.