"Surpreeesa agradável e jantarzinho gostoso no Outback"


Terça-feira dessa semana fomos eu, maridón e familiares comemorar o aniversário do querido Luis Henrique no Outback do Morumbi, foi uma noite muito gostosa e agradável porém fiquei mega contente ao ser surpreendida por uma menina fofa demais, a Lilian, que me perguntou muito docemente se eu era a Dani Neri rs
Ela me contou da sua admiração pelo meu Blog e disse que se inspirou em muitas dicas para organizar o seu casamento que acontecerá no ano que vem, eu fiquei lisonjeadíssima e muito feliz!
Depois do jantar fui embora e não consegui dar um beijo de despedida na Lilian.
Então, LILIAN, se você ler esse post me manda um recadinho com seu e-mail para conversarmos melhor, ou anota o meu: danielaneri@uol.com.br

No passado já tive muitos problemas com o Blog, de gente sem noção comentando, me ofendendo, enfim fatos que me magoaram muito, no entanto, isso tudo vale a pena quando encontro pessoas fofas como a Lilian que curtem os relatos do meu humilde e despretensioso Blog :)

Seguem umas fotinhos desse dia do aniver do Luis Henrique no Outback (tiradas de Iphone, por isso sem qualidade) 



 Luis e seu mini bolo de sorvete rs
eu e meu amore

6 comentários:

Ma on 16 de dezembro de 2011 11:11 disse...

Humm..que delicia heim..eu AMO Outback...rsrs
que bom encontrar uma leitora que admira né! Parabens..seu blog é mt legal mesmo..

beijos

Receber e Celebrar on 16 de dezembro de 2011 11:50 disse...

Daniela, adorei conhecer seu blog! Quanta coisa bacana, menina!! Estou casada há dois anos e vivendo ainda em lua de mel! :) Foi ótimo relembrar momentos do meu grande dia ao ler os seus relatos aqui! Desejo muitas felicidades pra vcs, viu! Beijos
Mel

Shis on 16 de dezembro de 2011 11:58 disse...

Oi Dani!!!
Que delicia o Outback, fui apenas uma vez la e é simplesmente maravilhoso!!
Estou te seguindo aqui tb viu!

Beijoss

Gabi on 16 de dezembro de 2011 12:21 disse...

Deve ser muito gostoso encontrar blogueiras e conhecer elas!
E ainda mais quando elogiam o que escrevemos, adoro rsrsrs

Beijs

Cacau Lima on 16 de dezembro de 2011 17:32 disse...

Ai essa cebola do Outback... Adoro!!!


Beijos Dani.

Ju Louseiro on 20 de dezembro de 2011 01:25 disse...

AMO Outback! Esse é do ladinho da casa do noivo...

Dani, esse reconhecimento e carinho que o blog traz é bom né?!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.