Meu casamento no Blog "Moças Casamenteiras"


Meninassss, vejam que lindo o post das fofas Gabriela e Mayra do Blog "Moças Casamenteiras" que publicaram fotos do meu casamento!
Eu não me canso de olhar as fotos e sempre será assim rs Ontem mesmo estava com saudades do voilette que usei, corri lá no armário e abri a caixinha onde o guardo!
Quem já casou sabe do que eu estou falando, desse frio na barriga de casar e desse calor quentinho que aquece o coração todas as vezes que relembro tudo :)
Obrigada meninas do "Moças Casamenteiras"... adorei!

Link:
http://www.mocascasamenteiras.com/2011/12/casamentos-reais-daniela-higor.html


4 comentários:

Jaque ઇ‍ઉ on 14 de dezembro de 2011 09:04 disse...

Dani, eu sinto isso mesmo depois de 2 anos de casada! E por mim casaria todo ano... rs

Vou lá ver!
Beijão

Moças Casamenteiras on 14 de dezembro de 2011 10:47 disse...

Dani! Você é uma querida, uma simpatia de pessoa e não merece nada menos do que isso. Ficamos muito felizes em saber que você gostou e que matou um pouquinho da saudade desse dia perfeito!
Uma grande beijo
Gabi e Mayra

Géssica (Kinha) on 14 de dezembro de 2011 14:02 disse...

Super lindoooo!!!!
Aah deixa eu postaar lá no meu tambeem, seu casamento foi perfeitoo!
=)

SoL on 15 de dezembro de 2011 15:19 disse...

que lindaaaaaaa
amei ver essa chiquezaaaa republicadaa
adorooooo
bjinhos flor

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.