L´occitane para cabelos


Essa linha de Shampoo e Condicionador são bárbaros, eu sou suspeita pra falar porque conheço e uso L´occitane há mais de 15 anos!
Suuuper recomendo!!
Esses dois juntos deixam os cabelos lisinhos e sedosos porque contém 5 óleos essenciais: lavanda, angélica, gerânio, ylang-ylang e laranja doce, por isso que dá a sensação que estão mais fortes e saudáveis, tem também proteína de trigo que repara e amacia os fios, e o cheirinho é de+
O custo benefício é ótimo, o Shampoo de 500ml sai por R$ 46,00, ótimo investimento meninas!
AMO!

3 comentários:

Lu disse...

Dani,
sou suspeita pq tb amo! Aliás, eu karina, Vera e outras amigas descobrimos Loccitane de tanto vc falar! :)
Somos suas fãs!
Vc é exemplo de bom gosto e elegancia desde roupas até perfumes. Seu casamento maravilhoso foi exemplo disso!
Eu to gravida e enjoando com tudo! Até quem me abraça com perfume embrulha meu estomago! Vou esperar passar esta fase de enjoos! bjs Lu

Noivinha ansiosa on 13 de dezembro de 2011 18:26 disse...

Tudo de bom né?
Também adoro!
Bjs

Casar é assim... on 14 de dezembro de 2011 10:00 disse...

Dani..tem sorteio no meu blog para as noivinhas de São paulo! AProveite pra participar!

http://www.casareassim.com/2011/12/cakes-and-sweets-sorteio-relampago.html

Beijos!!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.