Happy New Year!!



Minha listinha de desejos e metas para 2012:

 Comer menos frituras e comer mais legumes, verduras e frutas, enfim, começar uma dieta saudável de verdade!;
 Beber + água e tentar beber menos refrigerante (sou alucinada por Coca-Cola)
 Exercitar os três E´s: Energia, Entusiasmo e Empatia;
  Ter sempre tempo para rezar, todos os dias;
 Ler todos os livros (tenho uma lista) que não li em 2011;
 Dormir sempre 8 horas por dia;
 Fazer caminhadas pelo menos 3x por semana;
 Não alimentar pensamentos negativos;
 Sorrir mais;
 Não desperdiçar meu tempo e minha energia preciosa com pessoas e coisas fúteis e inúteis;
 Não deixar lembranças do meu passado estragar o presente;
 Buscar em tudo, tudo, tudo a felicidade sempre;
 Admitir os erros e aprender sempre com eles;
 Oferecer sempre algo de bom a outras pessoas;
 Aprender a perdoar (acho que isso é o mais difícil dessa lista rs);
 Ter sempre DEUS na mente e no coração;
 Ter a plena consciência que por muito boa ou má que a situação seja, tudo sempre passa;
 Agradecer à Deus diariamente pela graça de mais um dia!

Desejo à todos um 2012 do tamanho dos seus sonhos!!!

3 comentários:

Ju Louseiro on 27 de dezembro de 2011 23:02 disse...

Eu quero ser feliz, ter saúde e ser magra! rs.


Feliz 2012 ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gabi on 28 de dezembro de 2011 08:58 disse...

2012 com muitas metas e sonhos!

Feliz Ano Novo, flor!

Beijos

Eliza Su disse...

Oiii Dani! Que lista linda!!! :)
Desejo que todas as suas metas sejam concretizadas e que seus novos sonhos se tornem realidade! Feliz ano novo!!
Beijos, Eliza

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.