Fechando o ano com chave de ouro!!!


O ano de 2011 foi disparado o "The Best" pra mim, o MELHOR DA MINHA VIDA!
Me casei numa igreja linda com festa num Buffet lindo que sonhava, fui uma noiva muito muito feliz e realizada, conheci Paris, construí um apto.lindo com o meu amor, fui no show da Britney rs descobri que serei tia pela segunda vez e que serei DINDA do Lorenzo :) conheci pessoas bacanérrimas, comecei num emprego novo, enfim, só bençãos, tenho muito a agradecer à Deus pelo ano que passou...e pedir um 2012 ainda melhor...rs será que eu mereço ainda mais??? :)
É assim que eu me despeço do ano de 2011 com um baita sorriso!















Foto tirada no making off no dia do meu casamento...adoro essa foto!
by Tempo Digital

7 comentários:

Jaque on 29 de dezembro de 2011 12:14 disse...

Linda, linda, lindaa!
É claro que você merece muito mais, e é isso que terá no novo ano :) Depois que casamos Dani, muita coisa boa acontece e acontecerá, isso é fato.
Que 2012 seja maravilhoso pra vocês!

Um beijão e obrigada pela companhia esse ano querida!

Daiana on 29 de dezembro de 2011 12:19 disse...

Feliz 2012 querida!!!!

Foto lindona!

Géssica (Kinha) on 29 de dezembro de 2011 12:24 disse...

Own, feliz 2012 p você flooor!
Um beijooo
;)

Casar é assim... on 29 de dezembro de 2011 13:41 disse...

2011 foi lindo né??? E que 2012 seja mil vezes mais!!!

beijos e Feliz ano novo!! saúde, paz, amor e prosperidade..=)

Noivinha ansiosa on 29 de dezembro de 2011 14:35 disse...

2011 também ficará marcado para o resto de minha vida!
Feliz 2012!
Bjs

Bruna A. Rolemberg on 29 de dezembro de 2011 21:15 disse...

Feliz ano novo pra vcs.



Beijos

SoL on 30 de dezembro de 2011 20:16 disse...

Daniiiiiiiiiiii
muitas felicidades em 2012, que seja mais um ano de alegria satisfações e muitassss coisas boas para vc
que seus sonhos se realizem e que continue a mostrar essas delcinhas pra nós
bjinhos

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.