"Sapato de noiva"


O sapato que usei no dia do meu casamento foi presente da minha prima amada Roberta, o sapato é da grife Durval Calçados e logo depois que me casei eu mandei as fotos para o site da empresa pois eles tem uma sessão bem legal chamada "Finais Felizes", onde noivas que usam o sapato da Durval no BIG DAY mandam seus relatos com fotos!
Na verdade eu já havia me esquecido do site rs já faz mais de 6 meses que eu tinha mandado minhas fotos e ontem recebi um e-mail deles me informando que as fotos estavam no ar.
Confiram em:


9 comentários:

Casar é assim... on 17 de novembro de 2011 08:49 disse...

Que bacana!! O meu sapato tbm é de lá..vou mandar tbm...posso?? rsrs..

Beijos!!

Jaque ઇ‍ઉ on 17 de novembro de 2011 08:55 disse...

Muito legal Dani!
Sua história está registrada lá, com um final (ou melhor, começo) super feliz :D

Beijo!

Gabi on 17 de novembro de 2011 08:57 disse...

O seu sapato arrasou!!

Beijos

Artesanato feito a mão on 17 de novembro de 2011 11:10 disse...

...florzinha lindoooooooooo...bjoooooooooo e me add no face vou mandar convite....

Noivinha ansiosa on 17 de novembro de 2011 12:13 disse...

Que legal, o meu também foi de lá.
Bjs

Carla on 17 de novembro de 2011 13:14 disse...

Eu vou mandar as minhas fotos tb..hehe

Bjus

Lu disse...

Chique no ultimo!
:)

Mayana & Jeomar on 18 de novembro de 2011 12:03 disse...

Lindo...

Beijos :)

Fran Huesa on 24 de novembro de 2011 21:50 disse...

que sapato maravilhoso!! lindo msm...parabens

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.