"O show da minha vida!"


Desde a adolescência eu AMO a Britney, ou seja, paixão antiga levando em consideração que eu já passei dos 30! hehe
No último dia 18 estive na Arena Anhembi com uma amiga, a Priscila, q gosta da Britney como eu :)
E é como eu comentei no meu twitter: "2011 definitivamente foi o MELHOR ano da minha vida!!! pois me casei, conheci Paris e vi a Brit de pertinho rsrsrs"
Bom final de semana pra vcs!!!








Meia hora antes teve contagem regressiva no telão para o coração disparar mais e mais!


3 comentários:

Jaque ઇ‍ઉ on 25 de novembro de 2011 10:50 disse...

Eu estava curiosa pra saber do show! E as fotos falam por si. Imaginei sua emoção ^^

Beijos!

ROBERTA on 26 de novembro de 2011 23:59 disse...

2011...ANO LINDO MESMO...RS DAVIZINHO CHEGOU!!! RS FOI NO SEU CASAMENTO E SENTIU COM A MAMÃE A EMOÇÃO DAKELE DIA JÁ QUE AINDA ESTAVA NA BARRIGA...RS

Tatá on 29 de novembro de 2011 08:42 disse...

Oiiii....

Esse ano foi lindo mesmo. Acompanhei a sua história desde o dia da sua formatura e confesso que chorei junto no vídeo da torre. Foi emocionante porque imagino o que deve ter sentido.

Escutei muita Britney na minha adolescência, mas não saberia cantar as músicas de hoje. Mas sonho é sonho né. Todos nós temos nossos ídolos adolescentes.

Eu adoraria ver o Red Hot ou os Backstreet Boys... rsrsr.

Bjus

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.