"Jardins de Luxembourg - PARIS"


Já que estávamos na Primavera em Paris não podíamos deixar de visitar os famosos "Jardins de Luxembourg", considerado um dos mais bonitos por lá.
São 22 hectares de canteiros floridos, árvores, lago, espaços lúdicos para as crianças e praça de esporte para adultos, confesso que vi várias pessoas correndo e fazendo alongamentos rs
Adorei os jardins, eles possuem cadeirinhas simpáticas para repouso ou leitura e também áreas fechadas para famílias e crianças com algumas lanchonetes para refeições rápidas.
E ainda espalhadas pelos jardins podemos ver uma impressionante coleção de estátuas.
Não há nada melhor que passar um fim de tarde por lá, sentar numa das cadeiras e contemplar aquela paisagem linda e calma.
Apesar que num dos extremos desses jardins, já na área externa, pudemos ver e "ouvir" atrás das grades uma banda bem animadinha do lado de fora!! rs
Seguem fotos e vídeo! : )

















Tulipas lindas, gigantes,sensacionais!!!
 Abaixo eu e o maridón já do lado de fora prontos pra entrarmos no Metrô e voltar pro Hotel :)
Vídeo dos Jardins e trecho bem animadinho da tal "bandinha" que estava fora dos Jardins...rs
video

7 comentários:

Jaque ઇ‍ઉ on 7 de novembro de 2011 14:59 disse...

Daniii, amei as fotos mas o vídeo arrasou! hahahaha

O veinho dormindo no banco foi demais :P
E você com esse cabelão dançando ficou show! :D

Beijooo

Amanda Lima disse...

Dani, vc tá com uma carinha linda de menina feliz e animada!!!
Olhinhos brilhantes ^-^
:-)

Beijka
AMANDA

Camila Guimarães disse...

adorei o video Dani...que tamanho?!? kkkk...
e o "dormindo no banco do Jardin de Luxembourg" kkkkkkk... Muito bom!

que lindo!!! :)

Casar é assim... on 7 de novembro de 2011 17:27 disse...

AI quanta flor maravilhosa..=)

Lu disse...

Dani, amei e principalmente o videozinho... vc tinha bebido vinho? ou vc gosta mesmo de fanfarra?aahhaahhaa
em Paris tudo fica lindo! bjs

Fran Huesa on 7 de novembro de 2011 22:13 disse...

Que tulipas lindas!!! Arranca e me dá uma!! pleaseee...rsrrsrsrs


bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Ju Louseiro on 7 de novembro de 2011 23:09 disse...

Que lugar mais LINDO!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.