"Passeio no Rio Sena"


Não tem como ir à Paris e não fazer o tradicional passeio a bordo de um barco (bateau) pelo Rio Sena.
É aquele negócio: ir à Paris e não andar de barco pelo Sena é o mesmo que ir à Itália e não comer pizza rs apesar que a pizza da Itália não chega nem aos pés da pizza do Brasil...
Embarcamos no "Bateaux Parisiens", porém há vários barcos de empresas diferentes por lá, os assentos podemos escolher, eles ficam na parte coberta e descoberta onde a visão é ampla e confortável mas imagino num dia de chuva...rs
Deu para apreciarmos o lindo cenário e tirarmos muitas fotos, o barco percorre o Rio em ritmo tranquilo e passa por locais famosos de Paris, como a Catedral de Notre-Dame por exemplo, altos falantes anunciam os lugares, porém em Francês hehe
Um conselho pra quem fizer esse passeio é usar muuuita roupa pra se proteger do frio porque é um vento absurdo, pelo menos em abril :)
Confiram algumas fotos!











 Muito feliz!

O embarque no Bateau, é praticamente aos pés da Torre...

 Depois do passeio, paramos para comer um crepe, deliiiiiiiiiiiiiiiiiiicioso!!! :)
 Tava booom! :)


 

5 comentários:

Carla on 25 de outubro de 2011 12:35 disse...

Lindas fotos.

Bjus

Jaque ઇ‍ઉ on 25 de outubro de 2011 12:37 disse...

Ah que lindo! Dá pra ver a Torre e a Catedral mesmo ^^
Acho que todos os ângulos são válidos né Dani? Impossível cansar de apreciar :)

Beijo!

Véu da Noiva! on 25 de outubro de 2011 12:39 disse...

Oi! Estou AMAAAAANDO seu blog! Tb vamos passar a Lua de Mel em Paris!!! Quero todas as suas dicas!!! Beijos
Su

Véu da Noiva! on 25 de outubro de 2011 12:40 disse...

Oie! Estou AMANDOOOOO seu blog. Também vamos passar a Lua de Mel em Paris. Quero todas as suas dicas!!!

beijos
Su

Gabi on 25 de outubro de 2011 13:53 disse...

Que saudades de Paris =[

Beijos

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.