"Fila para subir na Torre Eiffel"


Muitas pessoas me avisaram que a fila pra subir a Torre Eiffel é gigante e uma das opções era comprar o bilhete pelo site, acabamos não comprando pela internet e decidimos encarar a fila mesmo hehe mesmo porque faz parte do passeio ficar debaixo da Torre, é praticamente um ritual, ficar parada e olhando pra cima contemplando aquela arquitetura marrom-chocolate + que perfeita!!!
A fila era enorrrrrrrme, porém andou rapidinho e não ficamos nem meia hora!
Imaginem que foi o dia em que mais tirei fotos hehe então vou fazer um post hoje sobre a espera e outro amanhã com as fotos e vídeo (se eu conseguir postar) com a subida e todas as emoções que vivi com o maridón!!!

Chegar no aeroporto e pisar em Paris é uma sensação ótima mas você sente que realmente chegou lá quando chega perto da Torre Eiffel, eu que sempre sonhava conhecê-la quase pirei quando a vi...nunca vou esquecer do que senti!
Seguem algumas fotos e 1 vídeo dos momentos que ficamos na fila esperando hehe nunca na vida pensei que pudesse ser feliz numa fila hahaha
Amanhã tem mais!!! :)
 Em torno da Torre haviam muitas e muitas tulipas, Primavera em Paris é lindo de+






Visão debaixo da torre, confesso que fiquei morrendo de dor no pescoço no outro dia hehe...


 Bilheteria...acho que pagamos 8 euros pra subir...não lembro rs
porém tem que pagar mais se quiser subir mais

Abaixo um vídeo curtinho com 50 segundos de duração q fiz enqto
esperávamos na fila...ai q saudaaades!!!
O marido coitado com mta dor no joelho de tanto andar rsrs

video

6 comentários:

Jaque ઇ‍ઉ on 27 de outubro de 2011 10:51 disse...

Dani, a cara do seu marido foi muito engraçada! E acredito que valeu a pena mesmo :)

E não podia ser diferente, imaginei que haveriam mais fotos desse dia rs
Ela é linda mesmo... e você mostrou bem nas fotos ^^

Beijo!

Carla on 27 de outubro de 2011 12:58 disse...

A cara do seu marido foi otima...rsrsrs

Lindo, lindo o lugar.

bjus

Cheiro de Vanilla on 27 de outubro de 2011 13:40 disse...

Que lindas fotos, tambem quero ve-la d e pertinho.
Bjs....

SoL on 27 de outubro de 2011 17:31 disse...

louca, louca louca, muitooo louca para ir lá
bjinhos

Jaqueline Nascimento on 27 de outubro de 2011 20:35 disse...

Adorei as fotos!!!
Acho que até mesmo enfrentar fila em Paris acaba se tornando super romântico!!!

Beijos, querida!

http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

Camila Guimarães disse...

Cade as fotos de vc lá em cima da torre??? rs
Quero muito subir nessa torre!!! ;)

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.