"A decoração do meu casamento no Blog da Aline :)"


Amanhã faremos 7 meses casados e não consigo ainda deixar de me emocionar ao ver fotos e relatos desse dia tão especial, esse que foi o dia + feliz da minha vida: Meu casamento!!!
E a Aline Zanardo, dona do Blog "Até que enfim, eu casei", uma blogueira fofa e querida de+ foi a última responsável por me emocionar rs fazendo um lindo post do meu casamento com fotos e um texto adorável!
Obrigada Aline, sua fofa! rs
Visualizem a publicação AQUi!!!

3 comentários:

Aline on 31 de outubro de 2011 16:21 disse...

NOSSA .. TEM ATÉ POST POR AQUI TB .. QUE CHICCC ..

MAS VC MERECE NÉ LINDONA ...

BRIGADO VC POR SER UMA FOFA E POR NOS PERMITIR MOMENTOS MARAVILHOSOS COMO ESSES ..

UM SUPER BEIJO !!!

Sabrina Mix on 31 de outubro de 2011 19:46 disse...

Ai, Dani, seu casamento é meu sonho de consumo. Tudo lindo e ainda por cima com a lua de mel que eu sempre quis. Te invejo! hehehe...

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!

Cuca Bordon on 1 de novembro de 2011 00:08 disse...

Eu vi e amei!!!! E ainda vi que sua assessora foi a Geo!! =)

Lindo casamentoooo!!!

Bjsss

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.