"♥Segundo dia em Paris♥"


Acordamos cedinho, tomamos café e saímos num frio de 7 graus que doía os ossos rsrsrs
Caminhamos quase sem destino pelas ruas, queria respirar aquele ar parisiense, eu o maridón andamos um pouco em volta do Hotel, fomos até a Champs, até a estação de Metrô..e voltamos às 9hs para fazer um city-tour de 3 horas oferecido pela Be Happy (agência de viagens).
O city tour foi bem legal porque podemos conhecer os pontos + interessantes da cidade, Praça da Concórdia, Moulin Rouge, Museu do Louvre, etc., aproveitamos e fizemos duas paradas: conhecemos a Catedral Sacre Coeur e a Notre Dame, igrejas lindíssimas, de deixar qualquer um encantado!
Paramos primeiramente no alto da colina no bairro artístico de Montmartre, e de lá de cima é possível ter uma visão maravilhosa de Paris, segundo o guia rs porém estava muito frio e o tempo muito fechado com bastante nebulosidade, daí não conseguíamos enxergar muito ao longe, fiz vários filminhos porém não consigo postá-los aqui pq são muito pesados :/ a visita no interior da Catedral foi ótima, tirei algumas fotos, porém escuras, mesmo porque é proibido usar o flash por lá...
Visitamos também a Catedral Notre Dame, ela tem uma arquitetura belíssima e imponente em estilo gótico, ela fica localizada na Praça Parvis localizada na pequena ilha de Île de la Cité, rodeada pelas águas do Rio Sena, com certeza é um passeio obrigatório e imperdível para quem visita a Cidade.
Seguem algumas fotinhos :) Bem difícil escolher pq só nesse dia tirei + de 300 fotos hehe :)
Começávamos bem "todos os dias" rs eu acordava e a primeira coisa que eu fazia: abria a janela e me deparava com essa vista rs e dizia Bonjour pra torre hehe
Eu tirava fotos dela todas as manhãs e noites  :)
Acabei com a minha dieta nos cafés da manhã em Paris, delíiiicia...
tenho essas mini-geléias de todos os sabores que trouxe de lá hehe

Arco do Triunfo na Champs Elyséess
Fachada do Moulin Rouge...

 Catedral Sacre Coeur, linda!!

 O frio era muito, me lembro que chegamos lá no meio da manhã e o guia anunciou: preparem-se pq aqui dentro do carro já está 5 graus, imaginem lá fora!!! hehe manhã geladinha!!
a fachada é algo impressionante...
pia para bastismo no interior da Catedral...
Academia Nacional de Música :)
Praça da Concórdia

"Cafe de La Paix", super famoso em Paris...

a parte de trás da Catedral...
Notre Dame...


Em frente à Notre Dame

lindíssimos vitrauxs


Na parte da tarde fomos conhecer as "Gallerie Lafayette" fazer comprinhas rs saímos de lá já era noite, assunto para o próximo post, aliás em falar em "noite", olhaí a vista da janela, à noite ela ficava assim: iluminada!!!! :) eu ficava um tempãaaaaao olhando...

7 comentários:

Priscilla Rocha on 16 de setembro de 2011 12:46 disse...

Paris e lindo... Vendo suas fotos, fiquei viajando..... Lindo... Amei

Jaque ઇ‍ઉ on 16 de setembro de 2011 12:51 disse...

Aaah Dani, porque eu sempre suspiro quando vejo fotos e seus relatos fazem meu coração palpitar rs

As catedrais são LINDAS, meu Deus quanta perfeição! E são tão imponentes que até pelas fotos me senti pequeninha...

E a Torre Eiffel à noite é linda demais né?! Eu também ficaria horas olhando pra ela. Imagino como foi difícil voltar! rs

E o friozinho foi o toque especial né?! :D
Beijo Daniii

Gabi on 16 de setembro de 2011 13:50 disse...

Quem vai para Paris, tem que aproveitar muito mesmo, pois é um lugar muito lindo, e demais!!

Super recomendo ;)

Beijos

Valdecy Alves on 16 de setembro de 2011 21:50 disse...

Vale a pena, já estive em Paria. Façam o passeio de barco pelo Sena, visitem Versailles, Panteão, onde havia a Bastilha... Parabéns pelo bom gosto.

Ju Louseiro on 19 de setembro de 2011 15:46 disse...

Coisa mais LINDA de se ver!

Peguei o link do blog no grupo do Fb e estou seguindo...

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 20 de setembro de 2011 12:25 disse...

Nossa que tudo heim...
LINDO de viver!
Parabéns!


Flor, queria pedir um favorzinho...
Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo, gostaria de contar com seu apoio, é simples! Me manda um email (vlm-21@hotmail.com)com uma fotinha de vcs juntos e com a frase "Helton aqui (lugar onde vcs estão) todo mundo já sabe que a Valéria te ama muito!"
teria como??? rs

BjOo! *.*

Camila Guimarães disse...

Paris, sem comparação! perfeito demais... ;)

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.