"Meu primeiro crème brûlée em PARIS"


Depois de muito andarmos visitando o Père Lachaise nos deu uma tremenda fome rs tomamos o Metrô de volta com destino a Estação de Montparnasse e paramos para almoçar num restaurante que o guia do city tour nos indicou, o Hippopotamus.
Esse restaurante tem um ambiente bem descontraído e simpático e é famoso pelos pratos com grelhados e saladas, porém decidimos comer um bom hamburguer :)
O cardápio é bem interessante, possui um diagrama que dá pra apontar para o garçom qual o ponto exato da carne rs já que em Paris costumam apreciar carne mal passada, esse restaurante tem a preocupação de agradar bastante aos turistas quanto a escolha do ponto da carne.
O meu verdadeiro deleite foi mesmo quando escolhi a sobremesa: Enfim iria experimentar o mais que famoso crème brûlée...rs
MA-RA-VI-LHO-SO!!!
É uma sobremesa dos deuses, leve e delicioso feito com creme de baunilha meio geladinho com uma tentadora casquinha de açúcar, aliás é preciso mesmo quebrar a casquinha com a colher para conseguir comer o creme, delícia delícia delícia!! :)
De lá fomos nos acabar nas Galerias Lafayette, um sonho aquele lugar...
"Galeries Lafayette" é uma loja de departamentos francesa que é um verdadeiro paraíso, digamos que é lá que você pode detonar de vez seu cartão de crédito como jamais fez na vida!
O prédio é composto por 8 andares e abriga stands e lojas das marcas mais famosas do mundo como Chanel, D&G, Gucci, etc, fora isso, milhões de perfumes e 2.800m só com departamentos de lingerie!!
Quase pirei, comprei muuuuuita coisa na L´occitane, alguns perfumes, umas coisinhas da M.A.C..., porém saí de lá meio frustrada pq pensei q pudesse comprar um casaco básico da Burberry, sonho meuuuuu...o casaco custava cerca de 900 euros :/ rs me contentei com um gloss nude da mesma marca hehe
Mas valeu!!! Amei!!! Vejam algumas photinhos :)
 Fachada do Hippopotamus :)
 hummmmmmmmmmm, dá até fome rsrs

 Euzinha, feliz com o meu crème :)

 Nessa foto dá pra ver a casquinha quebradinha...ai ai ai :))))
Entrada das Galerias Lafayette
 foto da cúpula (teto) das Galerias...é lindo de+
 interior da Galeria, tem uma iluminação AGRADABILíSSIMA :)
Stand da L´occitane, onde eu mais amo COMPRAR hehe
Reparem o Higor-maridón (de barba) no caixa pagando a conta hehehe

14 comentários:

Jaque ઇ‍ઉ on 22 de setembro de 2011 14:58 disse...

Ai aii que fiquei com vontade desse creme! (formiga assumida) Deu até água na boca rs

E menina, essa galeria é a perdição! Se o limite do cartão é alto vai tudo de uma vez hehe
E é um lugar lindo, sem dúvida :)

Beijo Dani!!

Carla on 22 de setembro de 2011 15:19 disse...

Esse hambuguer...
magnifico..rs

Lu disse...

Infelizmente não entrei na Galeria pq estava fechada qdo passei... uma pena! Mas meu cartão de credito queria muito dar uma passadinha por lá ahaah
o Creme brulée experimentei e realmente é divino!
bjs
Lu

Camila Guinsani on 22 de setembro de 2011 16:01 disse...

Eu nunca comi creme brulee, mas certeza que, no dia em que eu visitar Paris, vou experimentar... já pude comprovar que suas dicas de viagem são óóóótimas! ;)
beijão amore!

SoL on 22 de setembro de 2011 19:42 disse...

EU querooooo muito ir pra lá ano que vem
to sonhandoooo

Cris on 22 de setembro de 2011 23:37 disse...

Lindas fotos!

Dá pra ver a alegria estampada nos rostinhos de vcs!

Bju
Cris

Gabi on 23 de setembro de 2011 08:45 disse...

A Gallerie Lafayete é um lugar que você se perde, isso é um fato!!!

Mas também é um lugar que você quase morre do coração quando você vê alguns preços ahuhuahuahuhua


Beijos, flor!

Cristiana on 23 de setembro de 2011 11:12 disse...

O restaurante é perto de onde alugo apartamento. Comi uma vez só, desta última vez que estive lá. Evito comer hamburguer em Paris, prefiro os crepes... Mas a minha amiga tava aguada e fomos lá. ADORO crème brulée. Só de ler este post me deu uma saudade... Bjos.

Fernanda Floret on 26 de setembro de 2011 11:11 disse...

Eu amo creme brûlée, muito!! Saudades de Paris!

Dicas Femininas on 29 de setembro de 2011 22:54 disse...

flor passando pra conhece seu blog e só pelo nome dele já amei estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Priscilla Rocha on 30 de setembro de 2011 15:50 disse...

Que deliciaaaaaaaaaaaaaaaa hamburquer show...

Anônimo disse...

Dani, eu tbm comi o creme brulle!! é uma delícia!! alias, não comi nenhuma comida que não fosse boa em Paris!! lugar maravilhoso! não sei como o povo lá não é gordo hehehe
bjus
Amanda

Regina Mendes on 10 de outubro de 2011 21:07 disse...

Boa noite!

"Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens."
(Salmo 107:31)

Que o Senhor lhe cubra de bênçãos e lhe conceda uma semana de paz!

Blog Yehi Or!
htto://www.hajalluz.blogspot.com

Glaucia on 15 de outubro de 2011 23:59 disse...

ai ai ai
daqui a 11 meses serei eu!
Acompanhei todas as dicas da cidade luz!
bjos

http://senhoritanoiva.blogspot.com

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.