"Chegando em Paris - Oh la la..."

Pra mim, o ano de 2011 é o mais importante e maravilhoso da minha vida!
Casei e conheci Paris, simples assim :)

Continuando os posts da lua de mel, saímos de Veneza entregamos o carro na locadora no Aeroporto Marco Polo e embarcamos rumo à Paris...
Quem me conhece ou me acompanha aqui no Blog sabe da paixão que eu tenho pela cidade luz, Paris, então, dia 11 de abril foi um dia INESQUECÍVEL!!!
O voo estava marcado para 12hs20, porém não eram nem 11hs da manhã e já estávamos na sala de embarque, eu parecia uma criança, enquanto o Higor estava sentado lendo calmamente um livro eu andava de um lado pro outro, olhava vitrines, fazia tudo em volta dele, menos sentar, sentar e ficar ali parada eu não conseguia, de tanta ansiedade!!!
Enfim, embarcamos e o frio na barriga já começava rs eu nem consegui comer direito no avião hehe na descida à Paris pegamos muita turbulência...eu estava desesperada, pensava: Meu Deus não deixe esse avião cair kkkkkkk caia na volta então!!! hahaha
Desembarcamos no aeroporto Charles de Gaulle e o motorista já estava nos esperando para nos levar até o Hotel, porém ele só falava francês e inglês e eu não entendia quase nada, eu já toda desesperada entrei no carro e já pedi pro maridón perguntar pra ele se a Torre Eiffel ficava perto do Hotel...rs
Ele respondeu que ficaríamos numa rua pertinho da Champs Elyséess e da Torre Eiffel, ah eu quase infartei rs porém de dentro do carro não conseguimos ver a Torre...
Nos hospedamos no Hotel Chateau Frontenac, aliás foi o melhor de todos os hotéis que ficamos na Europa :) a Be Happy caprichou!!
Fizemos o check-in no Hotel e subimos pro quarto, deixamos as malas e eu já quis sair correndo com o marido pra andar pelas ruas e conseguir pelo menos avistar a torre de longe, porém antes de sairmos fui abrir a janela do quarto e pra minha surpresa me deparei com a Torre!!!quase morri de tanta felicidade!! :) em seguida, descemos e lá fomos nós encontrá-la :)
Abril em Paris é Primavera, então imaginem como a cidade estava linda e toda florida, cheia de tulipas...seguem algumas fotos desse primeiro dia...um dia que eu nunca + vou esquecer!!
Próximos posts falarei sobre o Hotel, a gastronomia, os passeios, a subida na torre, ahhh Paris Mon´amour...a cidade respira romantismo!!

Passaporte e passagem o tempo todo nas mãos pra não perder o voo de jeito nenhum rs
Já no avião, tomamos um vinhozinho maravilhoso, claro Francês :)
eu trouxe a garrafinha vazia pra usar como vasinho rsrs
Chegando em Paris...
Chegando no Hotel, na Champs :)
eu e a Torre lá no fundo :) estávamos há 500 metros dela...eu tenho fotos de todos os dias na janela kkkk
zooooommmm
Essa era a vista que eu tinha da esquina da rua do Hotel mega super bem
localizado que ficamos :) ao lado do Rio Sena...

Tava meio nubladinho no fim da tarde por isso que algumas fotos estão um pouco escuras :/
Não consigo descrever a felicidade que tomava conta de mim...
Pedimos para uma pessoa que estava passando na rua tirar uma foto nossa rs o lado ruim de
viajar em casal é que muitas fotos não tem como fotografar juntos...

Mr. Eiffel
Barraquinha de Hot dog embaixo da torre...foi o pior que eu já comi na vida,
mas ainda assim, mto feliz hahahha

Em quase toda a volta da Torre Eiffel tem vários jardins, e todos muito floridos :)

Entrada do Metrô...em Paris, tem Metrô em cada esquina, é ótimo!!!