"5 meses casadinhos.."


Tem dias que tenho a impressão que casei há taaaanto tempo, noutros dias parace que foi ontem!!!
Seja como for, foi um dia inesquecível e só tenho lembranças gostosas e emocionantes, eu já olhei 1.000 vezes as fotos e alguns vídeos e nunca me canso, aliás ninguém se cansa do que faz bem não é mesmo? quem passou por isso sabe do que estou falando e sentindo :)
Hoje completamos cinco meses casados e o meu desejo é que dure mais cinco mil anos!!! rsrs
Higor te amo!
:)
Parabéns pra nós!!! hehehe


7 comentários:

Camila Guimarães disse...

jáa 5 meses?! Parabéns Daniii, como o tempo passa rápido née? Mais 5 mil anos pra vcs!! rs...

Bruna Almeida on 1 de setembro de 2011 10:29 disse...

Parabéns ao casal....felicidades


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Anônimo disse...

Linda..
TE AMO SEMPRE!!
TE AMO MUUUITO!!
TE AMO MAIS E MAIS A CADA DIA!!!
Higor.

Lu disse...

Dani e Higor,
parabéns pelos 5 meses de casados...
Que a cada dia o relacionamento fique mais sólido e doce!
bjs
Lu

Juju e Beto on 1 de setembro de 2011 15:05 disse...

O tempo voa! ;-)

Miine Souza on 1 de setembro de 2011 19:54 disse...

Parebéns, linda, passa muito rápido né, já vou fazer 9 meses, uau..

beijos

Jaqueline Nascimento on 2 de setembro de 2011 09:46 disse...

Parabéns, Dani querida! Que Deus abençoe esta união todos os dias das suas vidas!

Bjo da Jaque ;)

http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.