"Rumo à Florença..."


Depois de passados 5 dias em Roma, o transfer nos pegou no Hotel e nos levou até uma agência de carros onde alugamos um carro pela Hertz já contratado aqui no Brasil junto à Be Happy, e seguimos para Firenze (Florença).
Foram quase 3 horas de carro, só paramos 1 vez para comprar água e uma bolachinha :)
A viagem é uma atração à parte, pois o caminho até lá é um colírio para os olhos...a paisagem é linda e as estradas são 100%, super conservadas e a sinalização é muito boa no que diz respeito a placas.
O clima estava ameno, o sol apareceu mas tava um friozinho leve...
 


 saindo de Roma...

 bolachinha delícia :)
 banheiro muito fofo com flores entre as pias rs adorei!




No próximo post falarei sobre o Hotel que ficamos em Florença, o Hotel Ambasciatori :)

4 comentários:

Tatá on 30 de agosto de 2011 10:40 disse...

Que banheiro lindo. E Florença!!! Ahhhh... deve ser linda!!!

Bjinhos

Bruna Almeida on 30 de agosto de 2011 10:45 disse...

Ah que lindas as fotos..eu tbm adorei o banheiro hehe


beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Camila Guimarães disse...

Ai Dani,que deliciaaa pegar estrada em outro país!!! ;)

Lu disse...

Ai que lindo!
Sò passamos pro Florença de carro... paramos na Igreja e fomos embora... Realmente tudo é muito lindo por lá!
bjs
LU

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.