"Nosso 1o.dia na Itália - Roma"

Embarcamos no dia 03 de abril (domingo), rumo a nossa tão sonhada e merecida lua de mel, foram muitas horas de avião, viajamos com a Alitalia, fizemos conexão em Amsterdã, não ficamos nem 1 hora por lá rs a conexão foi rápida, partimos rumo à Itália, em resumo, embarcamos às 19hs do Brasil e chegamos em Roma às 14hs de lá no dia 04 (levando em consideração o fuso de 5 horas :)
Nos hospedamos no Hotel Quirinale, localizado na Via Nazionale, uma das principais ruas do Centro de Roma, adoramos o Hotel logo de cara...aliás farei um post só com fotos do Hotel.
Hoje falarei um pouquinho sobre o nosso primeiro dia por lá.
Logo que chegamos no aeroporto, o transfer (feito pela Françatur através da Be Happy) já estava nos esperando num Mercedez rs e nos levou direto ao Hotel, já no carro pudemos contemplar a beleza de Roma, cidade que através de sua arquitetura só exala história!!
Não queria perder 1 minuto dentro do Hotel rs como já eram quase 3 da tarde, mal deixamos nossas malas e já fomos andar pelas ruas liiindas e inspiradoras de Roma...
Tiramos muuuitas fotos, seguem algumas :)
 Foto clássica dentro do avião hehe

As ruas são repletas de lojas de grifes bem legais, como MaxMara, Swarovski...

paradinha básica pra checar no GUIA se estávamos no caminho certo..
 As ruas próximas ao Hotel são muito charmosas e algumas bem estreitas, seguimos por algumas ruazinhas rumo à Fontana de Trevi, uma descida bem acentuada...
 Mc, a gente encontra em todos os lugares do mundo não é mesmo? rs indica que a Fontana de Trevi está pertinho :)
 Paramos para uma pasta :)
 e depois degustamos um "gelatto" hummm, Roma está cheia de gelaterias simpáticas como esta!
 Fontana de Trevi, lindaaa!!
 o único problema é que a fonte sempre fica cheeeeia de turistas (assim como nós) rs e não dá pra tirar foto direito...

Na esquina do Hotel havia uma banquinha de frutas, engraçado q qquer fruta o preço do Kg era o mesmo rs
Quando chegamos ao Hotel já era noite e tínhamos andado quase 5 horas rs então, cansadíssimos pela viagem e pelas andanças não resistimos a jantar no Mc, aliás localizado quase em frente ao Hotel hehe estávamos exaustos e nesse dia dormimos bem cedinho para aproveitar o outro dia...