"Be Happy Viagens"



Uma das melhores escolhas que fizemos também durante os preparativos do nosso casamento foi ter fechado a lua de mel com a agência de viagens "Be Happy" da querida Jacque Dallal.
Como vocês já sabem eu e o maridón fomos a váaaarios encontrinhos e eventos desse segmento para Noivos e dentre eles acabamos conhecendo a Jacque da Be Happy.
Pesquisamos vários agentes de viagens mas só a Be Happy nos passou credibilidade e um grande diferencial: eles são especializados em organizar lua de mel!!! não são uma agência qualquer que faz pacotes e organiza grupos de viagens de qquer jeito, eles organizam e se preocupam sobre o bem estar e o roteiro (romântico, claro!) que o casal de noivos sempre sonhou :)
Fomos muito bem recebidos pela Jacque em nossa primeira visita à Be Happy e acabamos fechando nossa lua de mel em nossa segunda visita quando fomos atendidos pelo Samir...
Enfim, SUUUUUUUUUUPER RECOMENDO a Be Happy para quem está procurando fazer uma viagem linda e inesquecível lua de mel.
Eles tem muuuitas opções porém eu sempre sonhei em conhecer Paris e o noivo queria Itália, então fechamos esses dois lugares, nos hospedamos em ótimos hotéis localizados em lugares muuito legais e de fácil acesso...
Só pra mencionar um detalhe: quase morri quando abri a janela do quarto que ficamos em Paris, a Torre Eiffel estava lá!! linda, me esperando rs não poderia ter uma vista mais perfeita!!
Nessa hora eu disse pro meu marido: Obrigada meu Deus, obrigada Be Happy hehe
mas isso é assunto pra outro post :)
O site da Be Happy é http://www.behappyviagens.com.br/  :)

2 comentários:

Lu disse...

Dani,realmente a lua-de-mel tem q ser inesquecível... e tenho certeza que a sua foi!
bjs
LU

Jacqueline Dallal Mikahil on 11 de agosto de 2011 11:37 disse...

Dani,
Obrigada por ter nosa dado a oportunidade de participar da realização da sua viagem dos sonhos...Bjos!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.