"Noivos jantam SiM Senhor!!!"


Sempre ouvi dizer que na festa, os noivos ficam exaustos e praticamente não comem ou não comem NADA!!
Com a gente não foi assim rs
Graças a organização impecável do Buffet Colonial e da nossa assessoria nós cumprimos todas as etapas da festa: fotos, cumprimentos, entrada, brinde, etc., e ainda pudemos nos servir no Buffet montado na área externa (Jardim Colonial) onde estavam os rechàuds com comidinhas deliciosas :) jantamos sentados na mesa onde nossos lugares estavam marcados :)
Claro que os noivos querem aproveitar ao máximo todos os momentos, mas é essencial que os noivos possam comer, tomar bastante água para hidratar e não perder o pique para se jogar na pista!!!
Esse post já estava programado, mas eu resolvi publicar hoje e dedicá-lo à Eliza Su, uma noivinha muito simpática que me escreveu e que também vai casar no Buffet Colonial ano que vem.. Ai q delícia!!!
Jantar ou não jantar é uma preocupação de toda noiva com certeza, então fica aí a dica pra você que está organizando o seu casamento: converse com sua assessoria ou o responsável pela organização e peça para fazer parte do cronograma o "primeiro" jantar de vocês, enfim, casadinhos em algum momento da festa :)

Seguem algumas fotos desse momento:





6 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 15 de julho de 2011 11:25 disse...

Imagina, preparar um afesta linda, um buffet maravilhoso e não comer, aiai... eu quero JANTAR sim, junto com meu marido, hehe

BejOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Eliza Su disse...

Dani, muito obrigada por me mencionar no seu post!
Nossa, que honra!!! :)
Ameeeeeei as fotos! Já me deu água na boca e não vejo a hora de ter o "primeiro" jantar casados. ;)
Vc realmente é um amor!!
Beijos

Ani ღ Paulo Victor on 15 de julho de 2011 12:30 disse...

Dani todo mundo fala isso comigo, e eu sempre digo que com a gente será diferente... vamos gastar tanto no jantar pra não comer? uheuheuhe

beijos
Ani
aninoivinhafeliz.blogspot.com

Funny Paper on 15 de julho de 2011 19:23 disse...

Tem que jantar sim!! Como ter pique para tanta coisa??!!

Bjs

Sil

Karina on 17 de julho de 2011 12:32 disse...

O buffet estava uma delícia. Eu até repiti hehehe.

Meu apertamentO Meu casamentO on 17 de julho de 2011 18:59 disse...

Espero que no meu grande dia eu tbm tenha esse momento ...rs


Bjos e otEma semana !

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.