"Me ajudem, é só votar!!" :)


Meninas queridas que me acompanham aqui no blog, queria pedir uma ajudinha :) é rapidinho!!!
Estou participando do Concurso Cultural Fotográfico Grand Hyatt São Paulo – Pacote Amour.
É só clicar no link abaixo, ir até o final da página e enviar um comentário com o nome da foto escolhida, a minha rs, o nome da minha foto é: "Beijo de tirar o fôlego"
Porém só é permitido um voto por usuário, os votos são secretos e não aparecem no Portal, mas serão computados :)
Agradeço à todas que votarem!!!!
Segue o link:

2 comentários:

Nancy Pereira disse...

Já votei Danny, Boa sorte!!!

Nan
:*

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 27 de julho de 2011 15:19 disse...

Já votei, hehe

Boa Sorte Flor!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.