"Jogando o Buquê"


Uma das horas mais legais e divertidas na festa é quando a noiva joga o buquê (ou bouquet rs) :)
É muito legal ver nas fotos as carinhas das meninas ansiosas pulando e esperando pra pegá-lo hehe se eu pudesse daria um pra cada rs
Quem pegou meu buquê foi a irmã do meu cunhado, a Karina, minha co-cunhada hehe nos conhecemos há muuuitos anos e eu fiquei muito feliz que ela pegou!!!
Eu NUNCA peguei um buquê na vida rs eu ganhei um buquê de uma noiva muito especial, minha prima Jandila, mas isso foi há aaaanos :)
Claro que depois que ela pegou o buquê imediatamente chamamos o noivo dela, o Samuca pra tirar fotos com a gente, Samuca, agora vai... CASA!!!! CASA!!! rs
Seguem as fotos e o vídeo hilários!!! :)






video

8 comentários:

Jully Machado on 14 de julho de 2011 11:50 disse...

Esse momento é bem divertido. Eu já peguei o buquê de uma grande amiga e meses depois fiquei noiva....rs.. a força do buquê deu uma empurradinha...rs....

Funny Paper on 14 de julho de 2011 11:52 disse...

Muito legal! Olha a alegria da moça que pegou o buquê!!!

Bjs

Sil

Camila Guinsani on 14 de julho de 2011 13:21 disse...

Queria taaanto ter pegado o seu buquê!
Nunca peguei de ninguém! rs
Mas minha hora vai chegar, tenho certeza! hahaha
Você tava linda, Dani!
Beijos!

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 14 de julho de 2011 13:30 disse...

huahuahua
Realmente é muito legal a emoção
que a pessoa que pega fica neh...

BejOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 14 de julho de 2011 13:30 disse...

huahuahua
Realmente é muito legal a emoção
que a pessoa que pega fica neh...

BejOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Thalita on 14 de julho de 2011 15:48 disse...

Dani essa é a Karina...hahahah Eu conheço ela, acredita que ela pegou o bouquet no meu casamento tbm, não to acreditando. Agora ela tem q casar...hahaha Bjos

Thalita on 14 de julho de 2011 16:39 disse...

Tenho sim Dani, é Thalita Correa, to com uma foto de noiva. Conheço ela sim, ela trabalhou com o júlio, meu marido, fomos até em um cruzeiro juntos em janeiro, só não sei se tenho ela no face. Bjo

Karina on 17 de julho de 2011 12:41 disse...

Daniiiii, adorei o post. Essa hora foi muito divetida, todas as meninas estavam super animadas, inclusive eu, dá para perceber nas fotos né rs. Fiquei super feliz em pegar o buquê e meu vestido quase caiu lembra? Acho que agora vai, afinal peguei o seu buquê, da Thalita e ontem no casamento peguei novamente hehehe. Samucaaaaaa, somos os próximos hein. Beijos.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.