"Nosso convite eternizado numa bandeja :)"


Eu e o maridón ganhamos um presente suuuper especial que me deixou muito emocionada!!!
Um colega de trabalho do meu marido e que já virou meu amigo rs nos presenteou anteontem com uma linda bandeja com o nosso convite de casamento original ao fundo...foi uma baita surpresa...
Foi o Guilherme que nos presenteou, a mãe dele, Ana Cristina trabalha com artesanato e fez essa bandeja liiiinda, ela tem um Blog muito fofo e tem outros trabalhos lá.
Segue o link:
Obrigada Gui e mammys, adoramos a surpresa!!!
Olhem que lindo ficou, tenho até dó de usar rs:

5 comentários:

Paty :) on 10 de junho de 2011 10:34 disse...

Aiii adorei a ideia, ficou linda!

Lu disse...

Dani,adorei...
ficou super delicado!
bjs
Lu

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 10 de junho de 2011 13:45 disse...

Que LINDOOO!
Muito fofo o gesto dele também!
O Trabalho é perfeito!

BjOo! *.*

Karina on 12 de junho de 2011 13:04 disse...

Dani, que presente lindo, adorei!!!

Maria Antonia disse...

Adorei a idéia!
Tenho acompanhado seu blog diariamente! Mtas dicas boas!!! ;-)
Parabens e felicidades para os dois!
Seu casamento ficou lindo lindo!!!
Tenho feito tudo a distancia (moro fora) e blogs como o seu ajudam MTOO!!! Brigada!;-)
Bjos,
Maria Antonia

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.