Casamento: Michelle ♥ Ricardo


Conheci a Mi num Sarau do "Vestida de Noiva" no começo do ano passado, inclusive fiz post AQUI!
A Michelle também estava a mil por hora e super ansiosa com os preparativos do casamento dela que foi em agosto de 2010.
Ela demoroooou pra me mandar as fotos rs e anteontem me mandou fotos liiindas que foi muito difícil escolher...
Segue o relato muito fofo e emocionado da própria noivinha:

"Meu casamento foi no dia 21/08/10, e foi um dia maravilhoso!!
Escolhi um SPA p/ o meu dia da noiva, pois queria um dia relaxante e tranquilo, com a atenção toda para mim!!! rs...minhas 2 irmãs, que foram minhas damas, passaram o dia comigo, então foi um dia muito divertido e tranquilo, eu estava super calma...
O buffet que escolhemos foi um espaço lindo e moderno, havia um jardim de inverno e luz para todos os lados.
Enfim, tudo correu super bem...dancei muito, e aproveitei bem o meu dia, estava muito feliz!!! 
É só uma pena que acabou muito rápido!!"
 
Desejo aos noivos, muuuuitas felicidades!!
Olhem as fotos que liiiindas :) foi muito difícil escolher somente algumas rs















Dia da Noiva : Otris Spa - Higienópolis
Cabelo e Maquiagem: Cesar Medeiros
Igreja: Santuário Sagrado Coração de Jesus - Campos Elíseos (Bom Retiro)
Buffet: Parthenon Garden - Jd. Anália Franco
Fotos: Exact Produções - Claudinei Sierra

8 comentários:

Lu disse...

Lindos noivos, casamento e festa... este dia é sempre inesquecível na vida de um casal!
bjs
Lu

Ani ღ Paulo Victor on 28 de junho de 2011 15:52 disse...

Casamento lindo!
Amei

beijos
Ani
aninoivinhafeliz.blogspot.com

Meu apertamentO Meu casamentO on 29 de junho de 2011 00:12 disse...

Q casamento L.I.N.D.O !!!

Adorei as "anjinhas" ...rs

bjos e otEma semana !!!

Fernanda Floret on 29 de junho de 2011 09:18 disse...

Eu lembro que a mesa de vocês no Sarau das Noivas era a mais animada! Adorei as fotos do casamento! Beijos

Juliana on 30 de junho de 2011 17:39 disse...

Que convite chiquetoso! E eu nunca tinha visto as anjinhas em casamentos!

Anônimo disse...

Dani amei o post...Obrigada!!
E obrigada a todas pelos comentários...

Beijos
Michelle Liroa

Michelle Liroa disse...

Dani, adorei o post...Obrigada!!
E obrigada a todas pelos comentários...

Beijos
Michelle Liroa

.Mih. on 2 de agosto de 2011 08:50 disse...

Meo deoooossss!
Achei seu blog, pela entrevista no blog da Pri... fui lendo os posts e cheguei nesse e fikei boba: tbm sou Michelli (mas com i né?!rs), vou casar com um Ricardo tbm, e meu casamento tbm é em agosto.. ahuauhahauau qta coincidência.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.