"Wish Tree"


Depois que a festa passa, o que fica são lembranças, fotos, vídeos...porém poder guardar recadinhos das pessoas que estiveram na festa também é uma ótima recordação...e é por isso eu sempre quis ter uma "wish tree" na festa do meu casamento, além dela ficar liiinda e ajudar na decoração, depois que a festa passa, você pode ler os recadinhos fofos e guardar pra sempre :)
É uma opção no lugar do Livro de assinaturas bastante usado em festas de casamento, para a árvore você pode deixar uma caixinha com os papéizinhos e canetas numa mesa ao lado para que os convidados escrevam e pendurem, fica um charme!
A minha wish tree ficou logo na entrada da festa, na parte externa da tenda e tinham várias velinhas acesas decorando...




Créditos: Dani e Lú Neri
Fotos: Tempo Digital

9 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 23 de maio de 2011 11:04 disse...

Aiii que legal... muito linda ficou!
Eu também terei uma árvore, e os recadinhos serão escritos em papéis no formato de passarinho, rs
As velas ficaram PERFEITAS!

Bezo! ♥

Lu disse...

Dani
adorei a inovação... até a Valentina deixou recadinho, vc leu os rabiscos?
bjs
Lu

Dani Neri on 23 de maio de 2011 11:09 disse...

Lu, li sim, adorei o recadinho da Valentina rs entendi tudo hehe

Beijos
:)

Paty :) on 23 de maio de 2011 11:19 disse...

Eu amo essas arvores de recadinhos!
muito bom gosto e fica lindo, diferente!

beijos


meu blog:
http://casadinhoseagora.blogspot.com/

PRISCILA disse...

Que lindooo, e eu, toda estabanada, quase derrubei a árvore..rsrs, e mais,quando eu estava deixando recadinho, uma moça esqueceu uma bolsa e detalhe, igual a minha,kkkk, daí o o Fá, vem me trazer a bolsa, achando que era a minha, mas deixamos com as mocinhas da recepção, depois a dona da bolsa veio seca na minha achando que era a dela, ficou mais sem graça, quando viu que era igual...kkkkkk

Dani Neri on 23 de maio de 2011 17:06 disse...

Jura Pri rs vc nem tinha me contado isso rs

Beijos amore
:*

Karina on 23 de maio de 2011 21:34 disse...

Adorei a Wish Tree, muito linda. Os recadinhos da Valentinha são os melhores hehehe.

Funny Paper on 24 de maio de 2011 11:52 disse...

Linda demais e, o melhor, super original!

Bjs

Sil

Juliana on 25 de maio de 2011 17:13 disse...

Amei a idéia. Fica linda... quem sabe não faço no meu, né?

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.