"Teste de cabelo e make"


É muuuito importante fazer teste de cabelo e maquiagem antes do casamento para que no dia do BIG DAY tudo saia o + perfeito possível :)
Eu tive a sorte de ter a Martha Noronha da
Puntuale como minha maquiadora e cabeleireira.
Marcamos o teste dia 15 de março, ou seja, 15 dias antes do meu casamento, e é muito importante conversar, mostrar uma foto do vestido e até mesmo já ter ideias na cabeça, claro que a opinião do cabeleireiro é muito importante, mas o ideal é que toda noiva decida, pois nós mulheres desde pequenas sonhamos com o dia do casamento e não é legal que você se case com cabelo preso, véuzão, cabelo solto, etc, só porque as pessoas acham que é legal ou porque está na moda.
Nessa hora faça valer o seu sonho e converse com o profissional para que ele consiga transformar esse sonho em realidade.
Eu por exemplo nunca me imaginei casando com 10 metros de véu rs mesmo porque estive na igreja inúmeras vezes assistindo casamentos e sempre achei que muitas vezes o véuzão se tornava um problema para a noiva, o véu enrolava, enroscava no tapete da nave, vi até uma noiva enrolar o véu no braço como se fosse uma mangueira na hora dos cumprimentos rs mas por favor, quem usou ou vai usar véuzão não se ofenda!!! como já disse é questão de gosto e opinião e pra mim sempre me imaginava casar com voilette.
Como vocês podem ver nessas fotos, o meu voilette estava bem comprido no dia do teste, porém no dia do casamento mesmo decidimos optar por um voilette + curtinho, eu amei o resultado e é isso que importa!
Eu me vejo nas fotos de noiva e penso: é assim mesmo que eu sempre sonhei!!! :)

O make foi totalmente criado pela Martha, a única coisa que eu pedi foi ter os olhos bem marcados e usar cílios postiços, e o efeito é lindo!!!
Aliás ela usou um batom liiiindo em mim, é o Kinda Sexy da M.A.C., gostei tanto que já revirei as lojas por aí e não encontrei! :(
Reparem como a minha pele ficou uniforme e sem imperfeições, foi ótimo pois nas fotos o efeito ficou incrível!




13 comentários:

LUANA ROMARIZ on 10 de maio de 2011 09:47 disse...

Que lindo, romântico e fofo esse post!

Peço um help as seguidoras do blog Casada e muito Feliz, que sigam o meu blog.

Jully Machado on 10 de maio de 2011 10:06 disse...

Dani!
Tenho visto sempre que a Puntuale tem feito a cebeça das noivas (literalmente..rs). Me diz uma coisa, aonde fez o seu dia da noiva?
Como foi?
Qual foi o fotógrafo que escolheu mesmo?!!? Ainda estou decidindo os fornecedores grandes..... ai ai como é complicado escolher...
Beijusssss

Patty on 10 de maio de 2011 11:06 disse...

Que graça!!! :)
Amei!
:)
É super importante msm né?
Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

Bia Malfatti on 10 de maio de 2011 12:23 disse...

Oi Dani,
Adoro esse véu!!! Adorei a maquiagem e as dicas também!
beijos
Bia Malfatti

Camila Guinsani on 10 de maio de 2011 14:08 disse...

Ai, que linda!
Ainda me lembro quando me mandou essas fotos, eu já tava emocionada! hehe
Beijos!

Lu disse...

Dani,
amei o cabelo e make.
Ficou super natural e romantico!
Vc ficou divina!
Estas fotos precisam ser divulgadas em revistas especializadas de Cabelo e Make pra Noivas....
bjs
LU

Juliana on 10 de maio de 2011 18:23 disse...

Você ficou linda... realmente foi bom fazer a prévia para decidir que o voilete teria que ser menor. Também preferi o que você usou no dia do casamento.

karina e Júnior on 10 de maio de 2011 21:40 disse...

OI DANI,TD BEM?
FUI MARCAR ESSA SEMANA O MEU TESTE,MAS SABE O QUE A PROFISSIONAL ME DISSE???
DEIXA PARA FAZER NO DIA DO CASAMENTO,FAZ CABELO E MAQUIAGEM NA HORA......
MAS E SE EU NÃO GOSTAR??/!!!
ENTÃO RESOLVI PROCURAR OUTRA CABELEIREIRA..RSRS
BJS

Dani Neri on 10 de maio de 2011 22:34 disse...

Oi Jully, o meu dia da noiva foi num hotel, no Hyatt, mas a Puntuale vai em qquer lugar, na sua casa, no local da cerimônia...aliás esse é o forte deles!!! Eu super recomendo... Bjao
Dani
:*

Dani Neri on 10 de maio de 2011 22:38 disse...

Meninas, obrigada pelos elogios :)

Bjos

Carolina on 11 de maio de 2011 08:31 disse...

Oi Dani,

Ficou lindaaaa!!!
Em breve as fotos estarão no blog
Adorei seu post, super obrigada
Cuidamos de nossas noivas com muuuito carinho SEMPRE

Bjo grande

Karina on 11 de maio de 2011 09:46 disse...

Dani, vc ficou deslumbrante. A maquiagem e o cabelo ficaram perfeitos.

Noivinha ansiosa on 11 de maio de 2011 18:23 disse...

Ficou lindo, também gostei da voillet mais curta.
bjs

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.