"Roupa do Noivo, padrinhos e Pajens"


Padrinhos também padronizados para combinar com as madrinhas lindas, claro! rs
Eu e o maridón pesquisamos em muitas lojas de aluguéis de roupas especializadas para casamentos porém não tem como concorrer com a Black Tie, localizada na Avenida Rebouças em SP, é a loja que + tem opções de ternos, fraque, meio-fraque, fraquete, etc rs e são todos impecáveis!
O noivo estava lindão num meio-fraque cinza chumbo, quisemos fugir da cor preta!
Os padrinhos também usaram cinza, aliás aproveito também para agradecer meus padrinhos :) Pai, sogro, Lê, Alê, Rodolfo, Luciano, Lucas, Gil, Claudio, Clovis, Beto, Rinaldo, Luis Henrique e Zé...
Pra complementar o look dos padrinhos e noivo, eles usaram lindas botonièrres, q aliás não podia faltar!!!
Escolhemos smokings para os 2 pequenos pajens queridos, Gui e Gabriel, que também foram alugados na Black Tie, reparem que eles usaram tênis All Star ao invés de sapato social rs Ficaram fofos de+!



Adoro essa foto, foi super divertido rs na verdade deu um medinho de cair :)

3 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 20 de maio de 2011 09:19 disse...

Que lindoooo!
A fotinha da noiva ficou PERFEITA!
EU também quero, mas aí que medooooo huahuahua

Bezo! ♥

Camila Guinsani on 20 de maio de 2011 09:55 disse...

Estavam todos muito elegantes, principalmente o meu par! hehehe
Como ele está, por falar nisso?

Lu disse...

Adorei... particularmente pra mim o mais lindo é o loiro alto Leandro... meu marido eheheh
bjs
LU

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.