"Porta-guardanapos com a cara da nossa festa"


Para enriquecer a decoração das mesas, além de toalhas impecáveis, talheres, souplats e taças, o porta guardanapos é um item indispensável.
Claro que eu pesquisei muuito e encontrei modelos belíssimos prontos, porém decidi eu mesma fazer um porta guardanapo personalizado que tivesse a cor vermelha para combinar com as rosas da decoração e a cor prata combinando com os souplasts e talheres.
Acabei comprando rolos e rolos de fitas de cetim na cor vermelha e fivelas prateadas, Camila a minha madrinha ultra querida me acompanhou na busca das fivelas perfeitas e que combinassem com a decoração, passamos um sábado inteiro procurando e acabamos encontrando :)
Minha mãe e eu passamos algumas madrugadas confeccionando as peças...foram 300 porta guardanapos, cortando, colando, mas valeu muito a pena e o efeito ficou liiiindo!!





6 comentários:

Paty :) on 31 de maio de 2011 09:46 disse...

Ficarm lindos mesmos!
Boa idéia...

Beijos

http://casadinhoseagora.blogspot.com/

Lu disse...

Dani,
realmente deu um toque todo especial!
Ficou lindo!
bjs
Lu

Camila Guinsani on 31 de maio de 2011 10:07 disse...

... e COMO andamos nesse dia, né Dani?
Mas foi muuuuito divertido!
Eu amei demais participar e ajudar nos preparativos do seu casamento.
Sinto saudade, sabia?
Beijão!

Madame Casamenteira on 31 de maio de 2011 10:13 disse...

Ficaram lindos, parabéns!!!
beijos

michele andrade on 1 de junho de 2011 22:04 disse...

Muito linda toda a decoração, mas o porta-guardanapo está demais.
Parabéns.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Karina on 2 de junho de 2011 23:25 disse...

Dani, adorei, ficou maravilhoso. Combinou perfeitamente com a decoração da festa.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.