"Nosso vídeo by Tempo Digital"


Esse vídeo exibimos durante a nossa festa de casamento no lugar da retrospectiva...e foi um sucesso!
Achamos super legais aquelas retrospectivas com fotos dos noivos quando crianças e com a família mas resolvemos fazer algo um pouco diferente, decidimos junto com o pessoal da Tempo Digital contar nossa história em vídeo.
O resultado foi lindo!
Eu amei ter feito e não me arrependo...toda vez que eu assisto ainda choro..rs pois como toda boa canceriana sou uma chorona de primeira! rs
Aproveito para agradecer + uma vez a equipe da Tempo Digital: Ricardo Reis, Marcelinho, Levi, Marcelo Moscardi, Gregório, Claudinha... :)

12 comentários:

Camila Guinsani on 5 de maio de 2011 09:42 disse...

Eu sou super fã desse vídeo!
Também chorei nas duas vezes em que vi! Muito lindo!
Parece um conto de fadas, né?
Hoje vou matar a saudade de você, então estou feliz! :)
Beijos!

Hérica on 5 de maio de 2011 09:51 disse...

Eu também acho que vocês combinam muito.....

felicidades sempres.

Bjusss

Vivi on 5 de maio de 2011 09:59 disse...

aiiiiiiiiii que foooooooooofooooooo!!!

amei! :)

Lu disse...

Chorei muito... e vi em primeira mão... chorei no casamento e agora não vou assistir aqui no escritório... senão vou chorar e não posso!
beijos
Dani, te amo... vc é a minha flor...e a valentina minha florzinha!

Bruna Correa on 5 de maio de 2011 10:49 disse...

O vídeo ficou ótimo!
Parabéns! =D
Beijos

Juliana on 5 de maio de 2011 18:39 disse...

Ainnnn! que lindo. Já estou me imaginando fazendo essa etrevista e chorando. Sou uma manteiga!!! Tomara que eu consiga me controlar.

Regiane (Prima) disse...

Pois é ... fui eu a "anja"... Pena que na data da comemoração desta uníão eu nao estava no Brasil e nao pude vibrar com vocês ! Mas mesmo longe, sempre estarei feliz por ter feito parte desta linda história de amor ! Um grande beijo !!! Prima Re

Ju noiva e casando... on 6 de maio de 2011 11:39 disse...

Oi Dani... Ahh... Que lindo, que encantador!!!! É notável que a relação de vocês é linda, é possível ver amor e isso é muito gostoso, eu e o Lê temos essa sintonia também graças a Deus e é mágico, tem vezes que eu dou um beijo nele e ele fala, esse beijo foi do fundo da alma, e eu beijei ele naquele momento do fundo da alma.
Adorei o vídeooooo, ficou lindo!
Grande beijo pra você e muitas felicidades, Deus te abençoe muito!

Dani Neri on 6 de maio de 2011 13:33 disse...

Meninas, obrigada! amo ler os recadinhos carinhosos de vsc!

Re, sim sim, vc foi a nossa CUPIDA rs beijocas

Camila e Thiago on 6 de maio de 2011 14:31 disse...

Que video lindooo!!!! Vc são uns fofos!!! Parabéns, Deus abençoe sempre!!! Beijinhosss*

Anônimo disse...

Olá Daniela, amei o vídeo e mesmo não conhecendo você, sinto-me feliz por ver o amor sincero que há entre os dois, hojé é coisa rara!

Desejo aos dois felicidades e que o amor dure para sempre, cuide muito dessa linda plantinha que vocês têm regado a cada dia.

Deus os abençoe!

Beijos!!!!!

Priscilla Rocha on 21 de setembro de 2011 10:24 disse...

Vc me fez chorar no trabalho, sacanagem en? risos...
Lindo.. Amei...
E a historia dele caindo na casa dele ai eu rir...
Felicidades e que Jesus abençõe vocês sempre...
Há adorei sua voz...

Bjos

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.