"Nossa identidade visual"


O que predominou na nossa festa foi a cor vermelha e branca, misturados com prateados de detalhes do porta guardanapos, souplasts, talheres e até dourados opacos usados nos candelabros e alguns móveis...porém fiz questão de adotar uma identidade visual, um tipo de marca nossa e nada melhor pra representar isso do que as iniciais dos nossos nomes, H e D, Higor e Daniela :)
Eu mesma criei um brasão e montei as letras rs e mandei essa espécie de logotipo para os fornecedores que imprimiram a água personalizada, balinha personalizada, cardápio, kit banheiro, lágrimas de alegria, etc, até esse nosso logotipo foi parar nas paredes da festa, reproduzidos em um dos estrobos da parte de iluminação...pena que não tenho nenhuma foto aqui...mas ficou tudo lindo!!!e ao contrário do que nós noivinhas pensamos, que ninguém vai prestar atenção, estamos erradas! os convidados vieram me falar: nossa!! tudo combina, tudo está personalizado e lindo...e ouvir isso é muito bom!!!

As águinhas e as balinhas Menthos personalizadas foram produzidas e embaladas pela ImaginePP, da Dani Duarte :)






6 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 25 de maio de 2011 10:15 disse...

Realmente ficou tudo muito lindo!
Esse detalhes fazem toda a diferença... Eu também criei a nosso "logo" só pedi um amigo meu para aperfeiçoar...

Bezo! ♥

Priscilla Rocha on 25 de maio de 2011 11:38 disse...

Detalhes são tudo...Lindos...

ROBERTA on 25 de maio de 2011 18:49 disse...

OI DANI... NO MEU ALBUM DO ORKUT TEM UMA FOTO DO SEU BOLO COM O EFEITO DAS INICIAIS COM LUZES...ESPIA LA...RS
BJS

Anônimo disse...

Oi é a 3ª vez que vi o teu blogue e reflecti imenso!Espectacular Trabalho!
Adeus

Lu disse...

Dani,
eu achei tão lindo!
Não tenho o que dizer que faltou isso ou aquilo... estava tudo na mais perfeita ordem.
Foi realmente uma noita mágica pra todos! A concretização de um sonho lindo de H e D :)
bjs
LU

Karina on 2 de junho de 2011 23:31 disse...

Dani, perfeito. Cada detalhe do seu casamento ficou lindo, parabéns...Muito bom gosto!!!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.