"Minhas madrinhas azuizinhas"


Quem acompanhou os preparativos do meu casamento aqui no Blog sabe que todas as minhas madrinhas iriam usar vestidos azuis, aliás cheguei a fazer váaaarios posts para inspirá-las rs
Elas usaram azul e estavam liiiindas e radiantes:)
Ao contrário do que muitas pessoas comentam, eu não acho que seja "chato", "abusivo" ou "deselegante" pedir às madrinhas para usar uma cor determinada.
No meu caso não houve stress e como eu tinha intimidade com todas as madrinhas, resolvi padronizar a cor, mesmo porque na minha opinião, toda vez que somos convidadas para sermos madrinhas sempre compramos ou alugamos um modelo não é mesmo? então não há nenhum problema em pedir para suas madrinhas usarem a mesma cor.
Não exigi modelos e nem tonalidades de azul, só pedi que usassem vestidos azuis :)
O resultado? liiiindo, olhem as fotos como ficou de+
Aproveito para agradecer e homenagear cada madrinha fofa que eu tive o prazer de convidar e ter a meu lado no dia + feliz da minha vida, são elas: Mãe, Lú, Cami, Jan, Rosana, Ellen, Neuza, Mari, sogra, Sil´s (são duas cunhadas Silvanas) rs, Helô, Márcia, e Tânia  !!!
Até as daminhas e a almofadinha das alianças tinham detalhes em azul, mas isso é assunto pra outro post :)




11 comentários:

SoL on 19 de maio de 2011 09:51 disse...

Ai eu adoro madrinhas padronizadas eu tbm irei querer em meu casamento, apenas ainda não me decidi pela cor pq ainda não fechei a minha paleta de cores, mas tenho até setembro para definir isso, rsrsrs
bjos

Ju noiva e casando... on 19 de maio de 2011 10:09 disse...

Oi Dani.... Eu acho que fica mais bonito tbm! Mas eu particularmente não vou pedir,mas é muito pra pessoa pra pessoa....
Beijos.

Jully Machado on 19 de maio de 2011 10:47 disse...

Dani, preciso muuuuiiitttooo da sua ajuda!
Como você casou na Brasil e lidou com o Pe. Michelino, queria tirar uma dúvida.
Ele comentou alguma coisa sobre não deixar você sair da igreja depois dos padrinhos?
Gostaria de saber este detalhe, pois agora parece que os noivos devem sair primeiro e fiquei chateada com isso.
Me dá notícias de como foi a decisão do cortejo de saída.
Beijusss e ficou realmente LINDO todas de azul!

Lu disse...

Dani,
adorei ser sua madrinha e amei a cor... Azul fica lindo pra todos os tons de pele!
beijos
Lu

Noivinha ansiosa on 19 de maio de 2011 13:31 disse...

Eu não vou padronizar cores, mas talvez se tivesse tempo pediria para todos irem com tons pasteis...vi umas fotos e achei tão lindo.
Não acho chato fazer uma sugestão de cor. O chato é pedir modelos iguais...aí ninguém merece!
Ficou lindo. Parabéns.

Jully Machado on 19 de maio de 2011 13:48 disse...

Nossa Dani, muito obrigada!
Fiquei muito feliz de ver que no seu casamento você conseguiu sair por último. Me dá uma luz no final do túnel de que poderei sair da igreja com os queridos na porta me esperando.
Muito obrigada pela atenção, viu?!?!
Te dou novidades de quando conversar com o Pe.
Beijos,

Dama_ on 19 de maio de 2011 14:34 disse...

Que legal Dani!!
Quando eu comecei a falr isso minha contorceram o nariz, então acho que não vou conseguir padronizar as madrinhas, a unica coisa que vou pedir é que o vestido delas combinem com a gravata do acompanhante!!!
Beijos

Camila Guinsani on 20 de maio de 2011 09:57 disse...

Estavam todas lindas, inclusive eu! hehehe
Só não tinha como concorrer com a noiva e a irmã da noiva, né?
Confesso que não gosto muito da cor azul (você sabe), mas adoreeeei o vestido, e adorei todas as madrinhas da mesma cor no altar! Ficou muito lindo!
Você, como sempre, com um gosto muito refinado!
Beijoca!

Juliana on 20 de maio de 2011 13:44 disse...

Eu não faço muita questão de escolher a cor, mas ficam lindas!!! Acho que quero padronizar pelo menos a cor dos ternos dos padrinhos... Também não acho chato a noiva padronizar... acho chato as madrinhas ficarem reclamando por causa disso rsrs (tenho certeza de que as minhas reclamariam)

Dani Neri on 20 de maio de 2011 13:58 disse...

Meninas, obrigada pelos comentarios :)

Minhas madrinhas não reclamaram q eu pedi azul hehe
pelo menos não na minha frente rs
Eu acho q qdo somos chamadas para sermos madrinhas é sempre um presente nao eh mesmo?
:)

beijocas e ótimo FDS À todas!

Rosana disse...

Olá Dani. Você sabe que para mim foi realmente uma felicidade muito grande ser chamada para madrinha de vocês, e adorei usar azul. Ficou realmente muito bonito todas nós de azul e uma noiva tão linda como você. Adorei a foto, a cerimônia, a festa, estava tudo maravilhoso, você pensou em tudo. Bjos.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.