"Meus bem-casados"


Fechei os bem casados em novembro do ano passado, ou seja, 5 meses antes do casamento...
Quem me acompanha aqui no blog pode imaginar quaaaaaaaantos bem casados experimentamos eu e o noivo durante os workshops que fomos ao longo da organização do nosso casamento rs e sempre achávamos que esses benditos docinhos tinham gosto muito forte de ovo, foi quando aqui mesmo em São Caetano do Sul, na minha cidade descobrimos um confeiteiro de mão cheia!
Fomos até lá e provamos, amamos logo de cara, pois o bem casado era muuuitíssimo recheado e não tinha NADINHA de gosto de ovo.
Não pensei duas vezes e fechei no mesmo dia!

Outra coisa: sempre sonhava em ter bem casados embrulhados em tecido e não em papel crepom, mas como todos sabem, o preço do bem casado embrulhado em tecido praticamente duplica de valor, e por indicação de uma amiga queridíssima, a Ana Bretas e pelo próprio confeiteiro resolvi eu mesma cortar os 500 quadradinhos de tecido para embrulhar os bem casados :)
Fica aí a dica para as noivinhas: Você pode ter na sua festa um bem casado lindo embrulhado em tecido pagando o preço de um bem casado embrulhado em papel :)
Super recomendo os confeiteiros Valmir Rodrigues & Gazola, o site deles é:
Lá, além de bem casados tem muuuuuuuitos docinhos e bolos maravilhosos!
O efeito fica lindo e você ainda pode combinar o tecido com a decoração da sua festa!
Os nossos convidados amaram e aprovaram! até hoje recebo elogios!!



14 comentários:

Lu disse...

Dani,
além de lindos estavam maravilhosos!
É tão gostoso na hora de ir embora levar um docinho pra comer em casa lembrando os detalhes da festa... hummmmm
bjs
Lu

p.s. valentina tb comeu... adorou!

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 16 de maio de 2011 10:49 disse...

Oi Dani!
Sabia que ficariam lindos!
Amei que você tenha curtido e usufruído da idéia! rsrsrs
Suuuper beijo
Ana Brêtas

Bruna Almeida on 16 de maio de 2011 11:14 disse...

Adorei sei blog, estou seguindo.

Beijoos


http://bruna-manoel.blogspot.com/

Lais Sena disse...

Oi Dani,

Ficaram lindos! Parabens!
Você também embrulhou???

Beijos
Laís

Dani Neri on 16 de maio de 2011 11:39 disse...

Oi Lais, o proprio confeiteiro q embrulhou..eu só entreguei os tecidos cortadinhos e as fitas
:)

bjs

Ju noiva e casando... on 16 de maio de 2011 11:40 disse...

Oi Dani... E o bem casado foi sua lembrançinha aos convidados?
Beijos.

Dama_ on 16 de maio de 2011 13:23 disse...

Dani,
os bem casados ficaram lindos de viver!!
Parabéns...

Camila Guinsani on 16 de maio de 2011 13:43 disse...

Nossa Dani, esses estavam uma delícia, eu comi uns cinco! (desculpe-me, mas quando se trata de bem casados, eu esqueço a classe! hahaha)
Quanto à embalagem, eu amei, era o tecido mais bonito e ficou super elegante!
Agora me deu uma vontade... hummm... hehehe

Juliana on 16 de maio de 2011 17:17 disse...

Até já comprei o tecido, mas tô com uma preguicinha de cortar... como você fez? Marcou com lápis e depois cortou? Eu estou pensando em fazer assim...

Karina on 17 de maio de 2011 13:52 disse...

O bem-casado estava uma delícia, super recheado e cremoso. A embalagem de tecido vermelho e bolinhas branca ficou linda.

Noivinha ansiosa on 17 de maio de 2011 19:52 disse...

Lindo demais!
Eu ia fazer isto, mas acabei desistindo e comprando crepom mesmo.
Mas para quem faz questão do tecido realmente super compensa compra - los e cortar os quadrados.
bjs

VANIAVIEIRA on 8 de agosto de 2012 18:13 disse...

olá , gostaria de saber qtos bem casados deu no metro de tecido. desde ja brigadim

VANIAVIEIRA on 8 de agosto de 2012 18:15 disse...

olá , gostaria de saber qtos bem casados deu no metro de tecido. desde ja brigadim

Dani Neri on 8 de agosto de 2012 18:35 disse...

Oi Vania, eu não lembro a metragem do tecido todo, sei q eu tive que cortar 500 quadradinhos na medida 13cm x 18cm, qdo levei essa medida na loja, o vendedor cortou o tamanho ideal =)

Em lojas de tecidos eles estão acostumados a isso!

beijos

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.