"Mais fotos do meu Dia de Noiva no Hyatt"


Meninas, tenho tantas, tantas fotos do meu BIG DAY que decidi compartilhar + algumas com vocês :)
Ainda tô sem Internet em casa pois o prédio ainda está instalando rs, enqto isso tô usando um 3G de Internet Móvel e a velocidade é limitadíssima por isso não respondo todos os recadinhos, mas adoro os comentários fofos e carinhosos de vocês!!! Obrigada à todas!!!

Sem dúvida foi o dia mais importante da minha vida!!!
O dia que toda mulher sonha, e o meu foi perfeito! :)
 Meu sapato com essa delícia de vista que se tem das suítes do Hyatt..

Levei meu porta joias de madeira com os acessórios que usei no dia...
  Marthinha da Puntuale em ação...


Meu bouquet com a coroa, o terço, os brincos e a Edição do Guia dos Noivos 2011 da Igreja Nossa Sra. do Brasil, que dias antes publicou na contra capa por coincidência, o modelo do meu vestido de noiva:)



Pronta e muito feliz!!!

9 comentários:

on 17 de maio de 2011 18:36 disse...

Que sonho lindo Dani! Parabéns por tudo!!
Beijos

Funny Paper on 17 de maio de 2011 20:18 disse...

Oi Dani!

Passei por aqui para conhecer seu cantinho e gostei muito de tudo que vi! Parabéns pelo casório!

Vem me fazer uma visitinha tb!

Bjs

Silvana

Jully Machado on 18 de maio de 2011 08:59 disse...

Mas que gostoso o seu dia, hein?!?!
PARABÉNS!!!!!
TUDOOO de bom nesta nova etapa da sua vida e que presente gostoso ver o seu vestido publicado, hein?!?!? =)

Beijuss

Camila Guinsani on 18 de maio de 2011 09:48 disse...

ahhh, já tá dando uma saudade desse dia!
Ainda me lembro de você entrando na igreja... foi tão emocionante! :)

Tatiane Freitas on 18 de maio de 2011 10:14 disse...

Dani, vc estava deslumbrante...


beijosss

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 18 de maio de 2011 10:28 disse...

Parabéns Flor!
Ficou tudo muito lindo!
Dia inesquecível com certeza!

Felicidades SEMPRE!

Bjin!♥

SoL on 18 de maio de 2011 12:49 disse...

Menina, vc ficou lindaaa demais arrasouuuuuuuuuuuuu
parabéns bjos

Michelle on 18 de maio de 2011 18:59 disse...

Oi linda, muito legal o blog! Amei os posts, tudo lindo, parabéns! Já estou seguindo :)
Gostaria que vc visitasse e seguisse meu blog também, será muito bem vinda como minha amiga blogueira...rsrs

Super beijoOo ^^
http://dailycatwalk.blogspot.com

Lu disse...

Dani,
amei as fotos dos detalhes... dos sapatos então... muito criativas as fotos!
Você ficou linda e radiante como uma princesa!
bjs
Lu

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.