"Hoje é o dia dela: Aniversário da GEO"


Hoje é aniversário da Geo, da Toda de Branco muito conhecida por nós blogueiras...fofa e querida demais, ela conquista qualquer pessoa com esse sorriso meigo :)
Quero deixar aqui registrado o meu carinho e agradecimento à ela e desejar muuuuitas felicidades e saúde!!!
Eu tive a sorte de tê-la ao meu lado no dia + feliz da minha vida...o dia do meu casamento!!!
Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeens, SUA QUERIDA! rs
Aproveito esse post para falar sobre a assessoria do nosso casamento:
Noivas que estão pensando em contratar uma assessoria não pensem, contratem!!!
Foi o melhor investimento que fizemos, elas foram verdadeiros anjos, fadas madrinhas do nosso casamento, contratamos a assessoria da Geo e da Mari, duas fofas...
Eu conheci a Geo no começo do ano passado em um Sarau da Fê Floret, e sempre acompanhei o blog dela www.todadebranco.com.br, porém eu nunca imaginava que eu conseguiria tê-la como minha assessora.
O maridón claro sempre + focado e racional me disse na época: pesquise váaaaarias assessorias e depois vemos com quem fechamos, porém desde o começo "meu santo batia com o dela" rs e não teve jeito, fechamos com a Geo e não nos arrependemos!
Fizemos algumas reuniões e voilá! O dia da festa chegou e foi tuuudo perfeito!
Muuuitos convidados vieram comentar sobre o ótimo e prestativo trabalho delas, tivemos 3 pessoas na equipe da Geo nos ajudando,Geo, Mari e + uma assistente.
Elas organizaram tudo, ficavam o tempo todo ao nosso lado, ao mesmo tempo ajudavam os convidados com algo que eles precisavam, cuidaram de tudo, hora do corte do bolo elas estavam lá, hora de jogar o bouquet, elas estavam lá...distribuir chinelinhos? elas estavam lá...rs
Sempre discretas e dedicadas.. :)
Eu suuuuuuuuuuuuper recomendo!!

6 comentários:

Camila Guinsani on 27 de maio de 2011 08:51 disse...

eeeeeee... parabéns pra ela!
Que foto linda!
Eu devia estar me acabando na pista nessa hora! hahaha
Beijo! Saudade!

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 27 de maio de 2011 10:32 disse...

Fotinah Linda!
Parabéns pra elaaa!!!
Com certeza uma boa acessoria faz toda a diferença!

Bezo Flor!♥

DanY disse...

duas lindas!

LAURA STELLA disse...

DANI, SEU BLOGG É LINDO, ACOMPANHO TODOS OS POSTS, UM GRANDE BEIJO E MUITAS FELICIDADES!!!!

Georgia Nog on 27 de maio de 2011 10:46 disse...

Vê se eu posso com uma carinho desse?
Dani, sua linda! Vc é muito especial!

bjo

Geo

Paty :) on 29 de maio de 2011 21:04 disse...

Oiiiie Parabéns para a amiga!

Mas eu tenho um presente pra vc...te indiquei pra pegar um selinho lá no meu blog....passa lá..bjo

http://casadinhoseagora.blogspot.com/

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.