"Feliz com meu álbum :)"


Ontem buscamos nosso álbum na Tempo Digital com as fotos da e-session que fizemos na Av. Paulista e Pq. do Ibirapuera, que já postei aqui no blog...
Mas ver no formato álbum... hummm ficou liiiiiiiiiiiindo de+ e não me canso de virar as páginas..rs e olhar e olhar...lembrar de como aquele dia foi divertido e muito feliz!
Olhem como ficou a sequência das fotos no álbum, ficou exatamente assim...

 Capa e contra-capa














 olhem o detalhe do meu pingente, H de Higor :)

Espero que tenham gostado, beijos e ótimo FDS!!!

9 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ on 20 de maio de 2011 18:39 disse...

Parabéns Flor!
Teu álbum ficou LINDO!
Amei a capa!

Bezo! ♥

Renata disse...

Lindos...lindos...lindoooosssss... amei !!
bjs

Funny Paper on 20 de maio de 2011 19:19 disse...

Amo fotografia! Parabéns pelo álbum, ficou bem leve, muito bom de se ver!

Bjs e bom finde

Sil

Fernanda Floret on 20 de maio de 2011 20:41 disse...

Lindooo!!

Cíntia on 20 de maio de 2011 22:08 disse...

lindooooooooo de viver,rsrsr arrasou lindo lindo lindo

Anônimo disse...

Não nos conhecemos mas tenho acompanhado seu blog e adorooo!!
Tudo muito lindo! Parabens por toda a organizacao!!!
Felicidades ao casal!

Camila Guinsani on 23 de maio de 2011 09:46 disse...

Uma mais linda do que a outra, hein Dani?
Esse fotógrafo é demais! Estou louca para ver o álbum ao vivo!
E o álbum do casamento? Quando fica pronto?
Beijos!

Karina on 23 de maio de 2011 21:36 disse...

o álbum ficou lindo Dani, parabénsss. Depois quero ver pessoalmente tá??? Beijos.

Daliane disse...

Dani,
Ficou lindo demais!!!

Mas essas fotos não foram tiradas pela V2? Tenho a impressão de já ter visto fotos suas... rs

Bjs,
Dali

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.