"Aniversário da melhor irmã do mundo: A minha!"


Aniversário da Lu, Luquinha, Luciana...
Pra mim, a melhor irmã do mundo, ela é pra mim uma pessoa maravilhosa, uma mãe maravilhosa, um exemplo a seguir, quem a conhece sabe como ela é doce e sempre está pronta a ajudar as pessoas, ela sempre me socorre rs eu tenho a sorte de ter uma irmã assim, além do mais, ela me deu a sobrinha + linda do mundo: a Valentina, que eu amo como se fosse minha filha também!!
Ela foi uma das pessoas que + me incentivou e curtiu as coisas da preparação do meu casamento e estava linda e radiante!!!

Lu, que Deus te abençoe cada dia + e + e que te dê sempre muita saúde e uma vida repleta de felicidades!!!
EU TE AMO MUITO!!!
LU, JE T´AIME!!!

6 comentários:

Lu disse...

Dani,
nao me faça chorar aqui no escritório! Te amo e tenho sorte de te-la como irmã!
beijos
Lu

Bruna e Elcio on 6 de maio de 2011 11:59 disse...

Parabéns para sua irmã!
Tava vendo o vídeo de vocês, e ficou muito lindo, emocionante mesmo, até que quase chorei, hehe.
Bjus =*

Nádia disse...

Parabéns... para Lu
Muitas e muitas Felicidades,muitos anos de vida com muita saúde e parabéns não só pelo aniversário e sim pela cumplicidade que Vc Dani tem com a sua irmã Luciana e vice versa.E neste meio felicidades de antimão PARABÉNS LUCIANA pelo dia das Mães antecipados parabéns VALENTINA ter uma mamãe lindona, charmosaaaaaaaaaaaa
Beijos
Nádia

Nádia disse...

Parabéns... para Lu
Muitas e muitas Felicidades,muitos anos de vida com muita saúde e parabéns não só pelo aniversário e sim pela cumplicidade que Vc Dani tem com a sua irmã Luciana e vice versa.E neste meio felicidades de antimão PARABÉNS LUCIANA pelo dia das Mães antecipados parabéns VALENTINA ter uma mamãe lindona, charmosaaaaaaaaaaaa
Beijos
Nádia

LU, a aniversariante disse...

Agradeço a todos pelo carinho!
bjs
Lu

Karina on 11 de maio de 2011 09:51 disse...

Parabéns...Também tenho sorte de ter a Lú na minha vida, ela é irmã pra mim. Beijos da cú...nhadinha hehehe.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.