"Nossa melhor escolha: BUFFET COLONIAL"



Logo depois de marcarmos a data na Igreja saímos à procura de um espaço para fazermos a nossa festa, foram muuuuuuuitos km rodados em SP, tendo o GPS como nosso maior companheiro rs nos finais de semana visitamos inúmeros buffets e espaços, nos preocupávamos em achar um local de fácil acesso aos convidados e que não fosse tão longe da igreja.
Não me lembro ao certo a data, porém lembro que num sábado, voltávamos eu, maridón e minha cunhada de um dia exaustante de visitar espaços e já passava das 19hs, foi quando passamos pela Avenida Indianópolis em Moema quando avistamos o Buffet Colonial, localizado numa charmosa esquina onde um jardim abrigava uma tenda com muitas velinhas acesas, na mesma hora estacionamos o carro e entramos para olhar de perto, claro que, me apaixonei logo de cara, visitamos os salões e pegamos um orçamento. Não fechamos imediatamente, mas eu não conseguia imaginar outro buffet que não fosse o Colonial.
Dias depois fechamos com eles e agora, depois que a festa passou, posso dizer que o Buffet Colonial com certeza é o melhor buffet de SP, a equipe que nos recebeu desde o primeiro dia foi maravilhosa, cordial, educada, não tenho como listar aqui todos os nomes das pessoas que nos atenderam tão bem, entre eles a Cibele Minami, o Alexandre Hirata, Nelson, Fuca, Yoshi, Fabiane, Sr. Munhoz, etc, enfim, todos todos nos acolheram com o maior carinho...
O Buffet Colonial é o único buffet (não conheço outro assim) que promove workshops mensais no próprio salão onde os principais fornecedores participam, isso quer dizer que os noivos que se casam no Colonial não precisam arrancar os cabelos de desespero e perder tanto tempo procurando bem casados, DJ, decorador, etc, pois esse workshop reúne os principais fornecedores e assinam embaixo quanto a qualidade dos serviços, eu e o Higor fomos a quase todos os workshops, era uma delícia participar, aliás já fiz posts sobre isso meses atrás aqui e aqui
Outro diferencial do Buffet é oferecer praticamente uma assessoria aos noivos, eles oferecem um profissional que checa os contratos junto aos fornecedores, senta com os noivos e discute detalhes dos protocolos da festa, ex: hora do brinde, retrospectiva, primeira dança etc, enfim, o Buffet Colonial é um buffet completo e eu, meu marido e nossas famílias demos nota 10 ao serviço impecável que tivemos durante a festa sem falar na gastronomia internacional que eles oferecem, todos os nossos convidados amaram o jantar!!!, mas isso é assunto para os próximos posts :)
Relatarei todo o nosso cardápio para vocês ficarem com água na boca hehe
Eu e meu noivo suuuuuuper recomendamos o Buffet, o site tem maiores informações: http://www.buffetcolonial.com.br/
Semana que vem tem mais, bom final de semana!!!!!

8 comentários:

Camila Guinsani on 29 de abril de 2011 13:09 disse...

Dani, foi realmente uma ótima escolha!
Nunca vi um casamento tão bonito e tão bem organizado!
Estava tudo mais que perfeito!
Eu amei! Você sabe!
Beijossss!

Carol Y. - Buffet Colonial on 29 de abril de 2011 13:56 disse...

Oi, Dani!
Seu depoimento emocionou geral por aqui! *rs!!!
Fique à vontade pra voltar sempre que quiser para nos visitar.
Aliás, eu gostaria de convidá-la para uma mini-entrevista para o nosso blog. Posso mandar por email, ou podemos combinar de nos encontrarmos no próximo workshop. *rs! Quero te conhecer!
Um bjo!

Lu disse...

Dani,
concordo com a Cami, sua festa foi impecável, foram 7 horas de festa a maioria dos buffets simplesmente acendem as luzes depois de 4 ou 5 horas de festa!
A decoração e comida tb estavam demais!
bjs
Lu

A Noiva do Helton! on 29 de abril de 2011 14:47 disse...

Com certeza ter pessoas que nos atendam bem faz toda a diferença...
Podemos sentir as suas emoções ao descrever sua escolha pelo local...
Parabéns Flor!

Bjs! ♥

Jully Machado on 29 de abril de 2011 16:29 disse...

oláa!!!
Que bom que gostou!
Fiz minha formatura da faculdade lá e estou namorando o espaço para o casamento tb. Vamos ver... =)

Bjusss

Anônimo disse...

Gran post. No se puede esperar a leer los siguientes:)

Meu apertamentO Meu casamentO on 1 de maio de 2011 20:23 disse...

Qnt coisa linda neste blog ...
Impossivél passar por aqui e não querer ficar ... O meu ultimo post tbm foi sobre a escolha do meu buffet ...

Ja estou te seguindo ...

Georgia Nog on 3 de maio de 2011 10:16 disse...

Realmente, serviço impecável! E o Alexandre, do Colonial, foi um amoooor com a nossa equipe! :) Ajudou muito!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.