"Um pouco de tristeza em meio a tanta felicidade..."


Ontem enfim! fizemos a degustação no Buffet de tudo que será servido no jantar do nosso casamento e também definimos todo o projeto, ambientação e decoração com o Juan, nosso queridooo decorador :) Tudo certo e perfeiro, graças a Deus!

Mas o final do dia foi muito triste pra mim e pra minha família, minha calopsita, a Clarinha, de 4 anos fugiu! eu tô arrasada e não dormi quase nada, minha mãe só chora, hoje minha irmã fará alguns cartazes e vou distribuir pela rua e vizinhança...tomara que ela apareça!!!

Pior que hoje pela manhã é a prova de cabelo e make e eu tô com o rosto suuuper inchado de tanto ter chorado ontem :(

14 comentários:

Tom de Minas on 16 de março de 2011 08:21 disse...

Se servir de consolo. Em minha casa nossa calopsita fugiu, fez um longo passeio, mas um belo dia aliás belos 17 dias seguintes ela voltou pra DENTRO DA GAIOLINHA dela.
Ninguém sabe como isso se deu, mas que aconteceu, aconteceu hehehe!

Abraço e boa sorte!

Lu disse...

Dani,
já divulguei em sites de achados e perdidos e tb já fiz e-mail de divulgação!
O panfletinho depois te mando pra vc dar uma olhadinha!
bjs
Lu

Camila Guinsani on 16 de março de 2011 08:52 disse...

Puxa Dani, fiquei muito triste em saber disso!
Eu sei o quanto vocês amam a Clarinha, e quanto carinho têm por ela! Vou rezar apara que vocês a encontrem!
Se eu puder ajudar em alguma coisa, não exitem em me falar, ok?
Fiquem bem que dará tudo certo!
Beijos!

PS: Boa sorte no teste do cabelo e do make hoje! :)

Hérica on 16 de março de 2011 09:52 disse...

Ai Dani...

Tadinha.
Ela vai aparecer.

Bjus

Joice on 16 de março de 2011 10:38 disse...

Que pena, espero que encontrem a calopsita. Fica bem!

Bjs...

Samira Patrocínio on 16 de março de 2011 11:04 disse...

Lindinha, espero que tudo dê certo!!! Que peninha né!!! BEIJOS

Helen Harris on 16 de março de 2011 13:20 disse...

Ai, que chato! Espero que vcs a encontrem (ou que ela volte sozinha, que nem a "Tom de MInas" falou)
Até hoje a noite, coloque umas bolsinhas de chá de camomila geladas nas palpebras para desinchar (e relaxar).
Beijinhos e espero que a calopsita apareça.

Dani Neri on 16 de março de 2011 13:25 disse...

Obrigada queridas!

Hj a tarde já vou colocar uns panfletos na minha rua e vizinhança...tomara Deus q ela apareça!

bjooooo

Bruna e Elcio on 16 de março de 2011 13:52 disse...

Logo a Clarinha aparece, ela não deve estar muito longe.
Bjus =*

on 16 de março de 2011 14:10 disse...

Poxa Dani que coisa triste, mas tenho certeza que se Deus quiser ela vai voltar!!
Beijos

ROBERTA on 16 de março de 2011 20:55 disse...

AI DANI QUE DÓ...MAS ELA VOLTA...FICA TRISTE NÃO...
BJS

Karina on 16 de março de 2011 21:53 disse...

Dani, vamos rezar para encontrar a clarinha e vamos torcer pra dar tudo certo. Fica tranquila e confia em "Deus".

Lu disse...

Tom de Minas, espero que tenhamos a mesma sorte! A Clarinha faz muita falta!
bjs
Lu

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 21 de março de 2011 18:04 disse...

Ah...nem sabia que vc tinha uma calopsita! Elas sao tao fofas!!!
Sou suspeita porque adoro bichinhos e entendo o que vc esta sentindo!!!! Mas nao desanime! Vamos orar para que ela apareca!
Beijinhos
Ana Bretas

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.