"Teste de Cabelo e make com a Puntuale"



Ontem foi o dia do meu teste de cabelo e make, com a Martha Noronha da Puntuale, eu a conhecia pelos eventos de noivinhas por aí, porém nunca tinha tido a oportunidade de conversar e conhecê-la melhor...
Em minutos de conversa com ela, percebe-se a pessoa extremamente profissional e fofa que ela é, teve super paciência e entendeu na hora EXATAMENTE o que eu queria tanto no cabelo quanto na maquiagem!
E nós conversamos muuuito e rimos muito, eu consegui até por alguns momentos esquecer a tristeza por conta do sumiço da minha calopsita...
Enfim, amei o cabelo e o make que ela fez em mim, peeeeeeeeena que não posso postar as fotos aqui hehe
Beijos Marthinha e obrigada!

5 comentários:

Lana Ludmila on 17 de março de 2011 15:25 disse...

Olá! Ano passado passei pelas mesmas fases e dificuldades que vc. Casei em dezembro com o homem da minha vida! No meu blog estou comentando os detalhes do casório. Pode ser que ajude em algum detalhe do seu. Um beijo grande.

www.surpresanamorados.blogspot.com

Lu disse...

Dani,
eu vi as suas fotos e amei!
Adorei o resultado!
To louca pra ver vc com o look completo!
bjs
Lu

Fernanda Floret on 18 de março de 2011 14:16 disse...

Daniiiii, imagino que ficou mais linda!

Karina on 19 de março de 2011 12:21 disse...

Aí que curiosidade hehehe...

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 21 de março de 2011 18:02 disse...

Oi Dani!!!!
Tem tempo que nao falamos....
Adorei saber que vc encontrou e esta curtindo o penteado e make! A Martha ja e mesmo famosa por sua arte! Vc ficara com certeza ainda mais linda no seu grande dia que esta chegando!!!!
Parabens e beijinhos
Ana Bretas

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.