"Tantos detalhes..."


Eeeeeeeeeeba hoje fui buscar meu vestidón :)
Toda hora vou dar uma olhadinha nele hehe, parece que falta muito tempo ainda pra chegar abril...rs enfim, coisas de noiva!

No próximo sábado é o nosso casamento civil no cartório e estou bastante ansiosa!

Tô correndo como louca nos últimos dias, nunca pensei que iria ser tão corrido, eu fico o dia todo resolvendo coisas, mandando e-mails, telefonando, fazendo os últimos ajustes...
Acho que a partir de segunda feira já estarei mais calminha e já com tudo tudo encaminhado, daí sim começo arrumar minha mala :)

Quero agradecer à todas as queridas que me escrevem desejando felicidades :)
Eu estou meio ausente, mas é por uma boa causa :) Beijos !!!

5 comentários:

jandila disse...

Olá Querida.. quero lhe desejar tudo de bom na sua vida.. aproveita bastante.
bjs saudades.

on 24 de março de 2011 00:57 disse...

Dani, toda sorte pra vc nessa reta final de preparativos!!!
beijos

Nádia disse...

Dani,

Lembra... quando eu disse para vc curtir muitoooooooo. Tá sentindo como é uma correria danada de gostosa, que vc vai sentir saudades depois.Quem disse q na proxima semana vc irá estar mais Calminha rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Na Quinta-feira então ai ai ai O que mais quero é ver VC FELIZ,Beijos
Nádia

Camila Guinsani on 24 de março de 2011 09:18 disse...

O Casamento civíl já será bastante emocionante!
Espero poder estar lá para compartilhar esse momento!

Beijos!

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 25 de março de 2011 09:51 disse...

Oba!!!! Que delícia!!!
É tãooooo gostoso curtir nosso vestido, não é mesmo????!!!!
Aproveite muuuiiiiiitoooo!!!!!
hehehehehe
Beijinhos
Ana Brêtas

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.