"Hérica + Raphael"

























Hérica e Rapha se casaram em 29 de janeiro desse ano com cerimônia e festa no mesmo local, a ambientação da festa e a comida estavam impecáveis (eu sei pq estive lá hehe) e tudo passava um clima bem intimista.
Nunca vi um casamento tão planejado e com tanto capricho, a noiva se preocupou com cada detalhe, depois desse casamento me inspirei ainda mais pra organizar o meu rs
Toda a papelaria usada nos itens e lembrancinhas do casamento continham as iniciais dos noivos, tudo tudo estava em perfeita harmonia!
Destaque para uma das lembrancinhas: uma compota com doce de caju, doce típico de Cuiabá e feito pela avó da noiva, de-li-ci-o-so, que me fez sair da dieta!!! Amei!!!
Esse é o maior post com fotos do blog rs muito difícil escolher as dezenas de fotos belíssimas que a Hérica me mandou...
Espero que tenham gostado, eu amei!
Bom final de semana!

10 comentários:

Joice on 11 de março de 2011 09:48 disse...

Fotos perfeitas, tudo impecavel, amei!

Bjs...

Tatiane Freitas on 11 de março de 2011 09:50 disse...

O casamento da Hérica foi divino...

amei a compota de doce.

beijos

Hérica on 11 de março de 2011 09:57 disse...

Dani,
Vc realmente é especial.
Obrigada pelo post, obrigada por estar lá no dia comigo.
Uma amizade que ficará para sempre.
E o seu casamentos erá impecável tbém, tenho certeza.

Bjusss

Camila Guinsani on 11 de março de 2011 11:23 disse...

Nossa, que casamento lindo!
Tudo muito sofisticado, né?
Adorei!

Letícia on 11 de março de 2011 18:40 disse...

Adprei as velas nas garrafas de cerveja, o potinho de doce... enfim, lindo nos detalhes, amo detalhes!!!

Dani, teu casamento tá pertimnhooooo!!!

Bjux;!1

Noivinha ansiosa on 13 de março de 2011 22:57 disse...

Tudo lindo, a noiva, a decoração o buquê.
E quantos detalhes teve a festa...perfeito, amei o barril.
bhs

Lu disse...

Adorei... parabéns aos noivos!
Realmente um registro de detalhes do casamento pra ninguém esquecer... nada nada nada
bjs
Lu

Juju e Beto on 14 de março de 2011 15:00 disse...

Sapato, make e cabelo LINDOS de morrer!!!!!

Karina on 14 de março de 2011 23:04 disse...

As fotos estão lindas, a festa deve ter sido maravilhosa...A noiva estava linda, adorei o vestido.

nádia disse...

Lindas fotos, parabéns ao casal.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.